CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Mexida no motor (preparação + turbina) Facebookclube
Anúncios
Mexida no motor (preparação + turbina) Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Mexida no motor (preparação + turbina) I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Mexida no motor (preparação + turbina) I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Mexida no motor (preparação + turbina) I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Mexida no motor (preparação + turbina) I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Mexida no motor (preparação + turbina) I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Mexida no motor (preparação + turbina) I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Mexida no motor (preparação + turbina) I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Mexida no motor (preparação + turbina) I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Mexida no motor (preparação + turbina) I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
23 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 23 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Mexida no motor (preparação + turbina)

+19
sandrinho moto boy
Orlando Cupim
GraboskiFactor
TARCISIO
Fernando08
Zekyh Trilokos
ferrari
wolverine
alvaro brasil
-maxdrago8-
edvaldo
DANIELms00717
TONY
ikkivolt
Allex
alvaro wilker
@BPMW20
ANDERSON
efaraujo
23 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Mexida no motor (preparação + turbina) Empty Mexida no motor (preparação + turbina)

Mensagem por Convidad 3/12/2010, 19:54

pessoal venho falando a meses em mexer na roxa para ela melhorar uns concessionária...
eu quero mas tipo umas 150cc para deixar os inveja loko!
quero colocar dentro do meu motor uns pokos 2 ou 3 mil... KKK!

Sendo

comando de valvulas
trampo no cabeçote (abrir i polir os dutos)
pistão 3mm
tirar 1mm do topo so cilindro para dar aquele torque.
escapamento gemoto (cgemoto)
relação 13x36
Cdi (duvida regulado via pc ou sem corte)

Mas ai tem muito amigo que pensa em mexerrr!

tipo...

colocar uma turbina i tals...

vamos trocar essa ideia?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mexida no motor (preparação + turbina) Empty Re: Mexida no motor (preparação + turbina)

Mensagem por Convidad 5/12/2010, 21:48

qual a é vantagem de CDI sem corte em relação o progamavel por PC ja que ele
tem 3 opção de explossão, sendo que pode ser mudado pelos botões q fica no guidão.

e colocar pistão 3mm, tirar 1mm do topo so cilindro, o q vc pretende fazer na parte de caixa do motor ja que ele não suportaria toda essa copresão e sem corte ainda piora tudo. será?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mexida no motor (preparação + turbina) Empty Re: Mexida no motor (preparação + turbina)

Mensagem por Convidad 5/12/2010, 22:46

o programavel é bem melhor mas para nos que precisamos nela no dia dia vai um emgraçado i mexe eu pensei no programavel i vou usar um...

Vai ter mas compressão i vai andar melhor explodindo mas forte.

caixa de marchas? nunca vi nimguem mexer porali não... são imgrenagem forjadas para aguentar qualquer trampo... vou colocar ums rolamentos fortes no vira breco se precisar claro...

O corte vai ser limitado pelo meu punho... se eu usar um cdi sem corte...

são os mesmos quaze

quero (preciso de uma conta giros para aliviar o limite do motor) seguido de shift light para passar as marchas na hora.

1ª 60
2ª 80
3ª 105
4ª 125
5ª quero chegar aos 145.

Isso ja me basta!

Descididas as peças ja...

* Comando Ferzza 320º
* Pistão 3mm KMP premiun
* Camisa de cromo (cilindro esperando o pistão para fazer a medida i cromar)
* Cdi original mesmo
* Carburador da 150 sport
* Relação vai ficar original ( não tenho peso talvez precise trocar uma mas pesada).

Quero andar na frente das tw.

Aros tbm...
Aros viper Street 185x18 nas 2 rodas com pneus mechellin pilot (100/90 trazeira. 275x18 na dianteira)

Pronto... ta tudo quaze na mão esperando as peças chegarem no mas tardar em julho de 2011 ta tudo montado i andando forte.

Pronto gerou cabou tudo...
vou colocar uns 1.400 em tudo...
em 10x sem juros

Qualquer duvida pode falar... que eu desinrolo!

te+ ae querido Mac-b

So tem nos nesse topic mesmo...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mexida no motor (preparação + turbina) Empty Re: Mexida no motor (preparação + turbina)

Mensagem por Convidad 5/12/2010, 23:04

mas tem um problema na sua configruração, eu acho
é com essa capacidade de compreção talves o oleo fique muito quente
e concequetimente perdendo a viscosidade.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mexida no motor (preparação + turbina) Empty Re: Mexida no motor (preparação + turbina)

Mensagem por Convidad 5/12/2010, 23:22

rlx...
u mecanico ta ligado na ideia...
são apenas 142cc
não vai fazer essa barulho todo não...
mas eu ja tou pensando em colocar radiador de oleo sakas? so para garantir mesmo a parada!
mas rlx mac.
Podendo colocar as 142cc i ele não esquentar no uso de militec a cada 2mil rodados fica suavidade!...
sempre cuidar com os giros

Podendo usar o yamaha lube ou outro mesmo...
tipo
20/40 > 25/50
tenho quaze certesa que é suavidade

eu sempre troco oleo com 800 mesmo não vai dar pro de esquentar i queimar tudo...

valeu mac-b bem lembrando!

vou ver isso direitinho!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mexida no motor (preparação + turbina) Empty Re: Mexida no motor (preparação + turbina)

Mensagem por efaraujo 18/1/2011, 01:12

cara pistao 3mm vai ficar muito fina a parede do cilindro e ota a factor ja tem 10:1 de compressao se vc aumentar a cilindra sem rebaixar o cabeçote ja vai fica com compresao pá burro e a parte de baixo nao aguenta, i se vc rebaixar o cabeçote entao nao dura nem a primeira esticada a nao ser que use alcool, mas vai por mim alcool em moto carburada naovira da muita dor de cabeça mesmo em lugar quente. o certo seria vc colocar o pistao 3mm e abrir a camara do cabeçote um pouco para dar uma aliviada na compressao ai vc anda na gasolina mesmo e a moto ja vai da p** em muita 150cc por ai, esse negócio de andar na frente de twister com moto pequena num vira, é muito dinheiro pra pouco tempo, pois o motor pode até ficar bom mas nao roda nem 5 mil se o cara nao vacilar, se vacilar nao roda 100 km
efaraujo
efaraujo
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Barueri / SP
Mensagens : 147

Ir para o topo Ir para baixo

Mexida no motor (preparação + turbina) Empty Re: Mexida no motor (preparação + turbina)

Mensagem por ANDERSON 18/1/2011, 10:50

ai sim to vndo que aqui tm jnt que manja de moto há uma pergunta sem mexe muita coisa o que da pra faze pra moto anda um pouco mais só que sem mexe no motor em ?
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

Mexida no motor (preparação + turbina) Empty Re: Mexida no motor (preparação + turbina)

Mensagem por efaraujo 18/1/2011, 11:02

cara o bsico seria trocar o escapamento, regular o carburador, e mexer no filtro aliviar colocar um mais fino sabe, a minha factor se eu tirar a tampa do filtro ela falha entao nao vira tentar tirar ela, nao sei se a minha tem algum problema ou se todas sao assim. mas a receita basica é essa.
efaraujo
efaraujo
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Barueri / SP
Mensagens : 147

Ir para o topo Ir para baixo

Mexida no motor (preparação + turbina) Empty Re: Mexida no motor (preparação + turbina)

Mensagem por @BPMW20 18/1/2011, 11:22

Eu, particulamente, não mecho no motor, e não recomendo.
Valew
Vou ficar com a receita basica do Efaraujo.
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Mexida no motor (preparação + turbina) Empty Re: Mexida no motor (preparação + turbina)

Mensagem por ANDERSON 18/1/2011, 11:25

escapamento ja coloquei regular o caburador tem que ser como deixar a lenta mais baixa possivel ou naotem nada ver? há sobre o filtro e se colocar um esportivo da uma diferença ??
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

Mexida no motor (preparação + turbina) Empty Re: Mexida no motor (preparação + turbina)

Mensagem por alvaro wilker 18/1/2011, 11:34

eu nao manjo nda de motor, mais sera q daria uma moral fazer tipow uma reduçao de peso na motoka, ex.: tirar o descansso central q ja deve ser um alivio de +/- 2kg, creio eu q dando uma reduzida no peso dela, pode aganha mais en arrancada, por esta mais leve, nao sei ao certo, deduzo eu
alvaro wilker
alvaro wilker
User
User

Idade : 31
Data de inscrição : 26/02/2010
Mensagens : 88

Ir para o topo Ir para baixo

Mexida no motor (preparação + turbina) Empty Re: Mexida no motor (preparação + turbina)

Mensagem por @BPMW20 18/1/2011, 11:42

Vc tá certissimo Alvaro, num é a toa que as CRF são fabricadas em chassi de aluminio.
Mexida no motor (preparação + turbina) 12343
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Mexida no motor (preparação + turbina) Empty Re: Mexida no motor (preparação + turbina)

Mensagem por efaraujo 18/1/2011, 11:55

nessas motos é complicado fazer reduçao de peso pq o quadro dela é pesado, e em relaçao a motor acho que o maximo a fazer no motor é trocar o comando ja fica um canhao. mais que isso passa a ser dor de cabeça, regular o caburador é ver se está dando falta ou excesso e tentar manter a mistura mais uniforme nem muito nem pouco, mas ai aconselho a levar num mecanico bom.
efaraujo
efaraujo
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Barueri / SP
Mensagens : 147

Ir para o topo Ir para baixo

Mexida no motor (preparação + turbina) Empty Re: Mexida no motor (preparação + turbina)

Mensagem por ANDERSON 18/1/2011, 12:52

e o filtro esportivo ???
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

Mexida no motor (preparação + turbina) Empty Re: Mexida no motor (preparação + turbina)

Mensagem por efaraujo 18/1/2011, 13:03

o filtro esportivo ajuda sim, mas vejo muita gente falando que passa muita sujeira por ele pois fica muito exposto, eu nao aconselho. cara eu acho que o problema da factor falhar sem a tampa do filtro é por causa do coletor ligado da caixa de ar para o carburador, se eu estiver certo nem precisa tira o filtro ou colocar um esportivo basta trabalhar a caixa de ar. "o que deve da um trabalho da preula"
efaraujo
efaraujo
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Barueri / SP
Mensagens : 147

Ir para o topo Ir para baixo

Mexida no motor (preparação + turbina) Empty Re: Mexida no motor (preparação + turbina)

Mensagem por Allex 18/1/2011, 13:23

Retirando o filtro a moto falha pq o carburador não está preparado pra trabalhar com tanto ar, então pra andar sem filtro implicaria numa nova afinação no carburador. Mexida no motor (preparação + turbina) 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Mexida no motor (preparação + turbina) Empty Re: Mexida no motor (preparação + turbina)

Mensagem por efaraujo 18/1/2011, 13:30

entao o engraçado é que invez de dar falta ela passa a dar excesso, acredite eu ja tentei e se vc andar sem virar a mao ela vai mas quando vc abre todo o gás ela vira um falhadora, se vc por a mao ali na entrada do carburador quando tira o filtro chega a molhar de gasolina
efaraujo
efaraujo
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Barueri / SP
Mensagens : 147

Ir para o topo Ir para baixo

Mexida no motor (preparação + turbina) Empty Re: Mexida no motor (preparação + turbina)

Mensagem por ikkivolt 18/1/2011, 13:53

Pq N colok o Filtro esportivo dentro do indutor ali ele fik mais gurdadinhu e pega menos sujeira.
e faria assim colkria um filtro esportivo bem guardadinhu dentro do indutor um scap xow de bola e uma mexida no carbura e um boost no cdi.
Foi mal axo que ta bom assim
as vezes agente fik doido pa dxa nossa moto exclusiva e acaba exagerando e tendo dor de cabeça.
ikkivolt
ikkivolt
User
User

Data de inscrição : 06/08/2010
Localização : Parnamirim
Mensagens : 76

Ir para o topo Ir para baixo

Mexida no motor (preparação + turbina) Empty Re: Mexida no motor (preparação + turbina)

Mensagem por efaraujo 18/1/2011, 14:00

nao sei se ia adiantar colocar um filtro esportivo dentro do indutor com tampa nao resolveria o problema, ai é melhor cortar a tampa da caixa de ar na vertical deixando o filtro original para fora, ia aliviar a passagem pra burro, mas creio que na factor tb vai falhar
efaraujo
efaraujo
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Barueri / SP
Mensagens : 147

Ir para o topo Ir para baixo

Mexida no motor (preparação + turbina) Empty Re: Mexida no motor (preparação + turbina)

Mensagem por ikkivolt 18/1/2011, 14:08

axo que o primeiro passo eh resolver issu será? pa depois fazer o resto.
vamu pesquisar Mexida no motor (preparação + turbina) 202238
ikkivolt
ikkivolt
User
User

Data de inscrição : 06/08/2010
Localização : Parnamirim
Mensagens : 76

Ir para o topo Ir para baixo

Mexida no motor (preparação + turbina) Empty Re: Mexida no motor (preparação + turbina)

Mensagem por @BPMW20 18/1/2011, 14:13

Como eu tenho um escapamento esportivo, eu tampei o coletor, deixei apenas o filtro original trabalhando, e nunca tive problema.
Já sobre o filtro esportivo, acho improvavel ele passar sujeiras, já que é feito de papel!!!
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Mexida no motor (preparação + turbina) Empty Re: Mexida no motor (preparação + turbina)

Mensagem por Convidad 18/1/2011, 16:44

Passo uns tempo sem extrar...
e ja vem os teoricos falar agua!
Eu sei os riscos neee!
aff... vai dar mas taxa e eu tou ligado nada de abrir nada... vai ficar
com compressão original mesmo... so vou colocar pistão 3mm outra vai
sobrar 1mm para dar corte!
Ja conversei com varias pessoas eles me dizem muitas quebras aqui so ocorre com 4mm com 3mm quaze nunca!
Eu postei assima 3mm num foi?!

Mas eu tou com um 2mm aqui apra colocar! o 3mm eu tou ligado!
Saka so...
10.1 eu tou ligado que ybr tem isso tudo é muito mas para um pistão 3 ou 2mm da para rodar sim...


experiencia propria!

Andei sem filtro na factor não serve... prestem atenção é por conta do carburador que tem altos sistemas ligado se desligar aquilo e mudar gicle melhora mas andando com ele totalmente ligado... um abraço... não presta! =/

Cupim d'aço fala num presta! é melhor colocar um carburador novo tipo 150cc ou outro...

e essa onda de virar o capeta no motor é bom saber o que ta fazendo entendeu?

Alguem disse ae parte de baixo não vai aguentar? kkkk ela é feita de plastico? é nada... militec resolve isso... eu andei sem oleo dentro do motor e so fudeu os rolamentos... alguem não pensa e fala algo errado aee... kkk zuando viu não levem a serio por favor... pronto galera é isso pistão na YBR é ate 4mm ficando 0,50 para acabar a camisa... conheço preparador que diz mete ate 3,5mm e a garantia é longa... o cara que fez meu motor disse espere os 1mil e depois pode bater que eu garanto os 10mil rodados...

Tem muita coisa que na teoria num presta mas na pratica rola sim...

Há tem alguem ae que falou agua... kkk

conheço muito cara aquiii...

Ybr 202cc / Ybr 242cc / Ybr 163cc todas são factor quem num era factor colocou a roupa... elas não aguentam? vem qualquer hondinha atraz kk zuando viu... pronto é isso...

compressão alta? todas rolam na gasolina esse negocio de abrir camara que num seiii o que não é preciso não... elas aguentam sim...

Ybr 202cc: a 30mil rodando sem precisar abrir para nada so regulagem de tucho
Ybr 163cc: a 50mil rodando sem precisar de abrir para nada
Ybr 242cc: muito forte mas so roda alguns dias da semana!

Num tem isso de não porque não vai aguentar!

militec e yamalube que é o melhor do mercado no momento pronto ...

todas elas usaram militec em todas as trocas dos primeiros 10mil rodados!

Minha factor rodou sem oleo sem nada so comeu os rolamentos

eu como sou caceteiro troquei logo tudo biela pistão e rolamentos (todos)

não fiz as 130+cc porque eu tava precisando da moto... se não teria deixado ela para fazer e o mecanico num queria tava com medo... ja se fosse outro ele teria montado sim... em breve kit 150cc penostribo e alguns ups pode esperar...

Abraço aee!

Quem não aguentou ler valeu ae (zuando vcs viuu)

Cupim D'Aço... (Tou com uma loginha viu... so de rodas de motos! Jr style)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mexida no motor (preparação + turbina) Empty Re: Mexida no motor (preparação + turbina)

Mensagem por efaraujo 18/1/2011, 17:05

falwo bonito e bem explicado, matenho minha opinião acho que nao dura tanto assim nao Ybr 163cc: a 50mil mas se vc conhece o cara que rodou nao posso discordar, o militec só conheço de nome mas pelo jeito ele curte fazer um milagrezinho de leve, e alias é essa a promessa dele no site. um dia eu vi o cara dizer assim "se o mecanico for bom qualquer motor preparado guenta " eu sei de um cara bom aqui em sampa que faz ybr 180cc mas no dinamometro só deu 16cv achei poko para a cilindrada. sei lá tinha que da uns 17 ou 18 cv com toda essa modificaçao, bom de qualquer forma eu nao confio em subir muito nem a cilindrada muito menos a compressao. sei lá posso ta errado mais é isso que penso.
efaraujo
efaraujo
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Barueri / SP
Mensagens : 147

Ir para o topo Ir para baixo

Mexida no motor (preparação + turbina) Empty Re: Mexida no motor (preparação + turbina)

Mensagem por Convidad 18/1/2011, 17:33

é qnt chegado!
Subir muito? 130/135/140cc isso ta para uma ybr sim...
tem ybr aqui que é 163cc muito forte mas tem de abrir todo ano pra trocar biela entendeu?
meu mecanico tem uma sim 163cc forte... (meu mecanico atual não o que mexeu no meu motor) pronto a ybr dela é nervosa mas abre todo ano para trocar biela porque a biela nega!

ae ele troca rolamento de caixa / breco / balanceiro detalhe é mexida mas não vibra ele so num fez meu motor pq tinha 10 motos na frente da minha e eu num queria ficar de pé no fim do ano aee outro cara fez ficou bom mas não é preparada! =/
então ficou para um proxima!
comando 277º / carburador de 150cc sport / pistão 2mm ou 3mm pensando ainda
Num pode elevar muito mas pode melhorar ne... tbm não é de plastico ne...
sua opinião é certa não pode almentar muito mas pode subir um pokinho

16cv hoje ela tem 11,2cv ne isso? melhorou bem viu... eu pesando 60kg ela deve andar com Tw... minha factor so paro de mexer quando tiver com Tw ... ainda não começei porque não esperava a quebra mas eu quero mexer!

Roxinha vai vuar! fortinha

comprando um gemotinho para colocar nela para melhorar porque andar de original ta tenso! kkk amara muito... mas eu coloquei para esperar 1.5rodados para ae sim poder melhorar...

ainda vai demorar para ela fazer em 1.5km os 120 que ela fazia antes... =/ abraço a você chegados... msn ae soumulambo@hot... adc ae para nos trocar essa ideia te+
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mexida no motor (preparação + turbina) Empty Re: Mexida no motor (preparação + turbina)

Mensagem por TONY 18/1/2011, 17:36

nao que eu seja contra a preparação de motos, acho que se a pessoa quer correr,
deve juntar o dinheiro da preparação pra comprar uma moto maior, agora se é por amor...
compra uma moto grande fica com a piquena e depois prepara...
claro que tem riscos... acho que 242cc é muita coisa pra colocar numa YBR...
se fosse assim era mais facil colocar 1 motor de Fazer... mais já pensou no Chassis?
vai empenar tudo... ele nao foi projetado pra isso não...
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

Mexida no motor (preparação + turbina) Empty Re: Mexida no motor (preparação + turbina)

Mensagem por efaraujo 18/1/2011, 17:59

a sei lá se o motor da ybr tinha 12,5 ai mantiveram o motor mas mudaram o escapamento e a carburaçao deixou ela com 11,2 , acredito que o comando dele nao é muito forte nao, pq eu nao sei ao certo quantos cv a minha ta mas acredito que ta com uns 13 e só mexi no comando, se eu mandar um carburador de 150 nela ja da mais uma melhorada, acho que com uns 150cc e bem acertada ja bate esses 16 ou chega bem proximo.
efaraujo
efaraujo
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Barueri / SP
Mensagens : 147

Ir para o topo Ir para baixo

Mexida no motor (preparação + turbina) Empty Re: Mexida no motor (preparação + turbina)

Mensagem por Convidad 18/1/2011, 18:26

pronto...
aula de ybr

k0: é o ipva os pneus a gasolina?! ??? uii bronca!

Ef: vamos que vamos... então ela hoje tem 11,2CV fraca!

se pode colocar um kit 150cc R$ 900 conto... mas tbm se pode melhorar sem isso...

54x54 = 123cc
comando de 177º
carburador a vacuo mecanico digital

CDI digital melhorando a moto para quaze injetada! mas esqueceram dos donos ne...

(se eu uso 125cc é porque não tenho condições de ter uma 250cc)

Pronto...

eu pretendo mandar as 135cc ta bom d+... e comando + carburador esse vai garantir uma boa durabilidade e uma boa velocidade!

abraço a todos!

tem de mexer sim um dia sempre tem de mexer!

tento motor STD e o meu com 9800 arrombado tão cedo! KKK
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mexida no motor (preparação + turbina) Empty Re: Mexida no motor (preparação + turbina)

Mensagem por TONY 18/1/2011, 18:44

(se eu uso 125cc é porque não tenho condições de ter uma 250cc)

então Cupim acho que nao rola mexer no motor, pra tantas CC não...
pois os gastos vai passar a ser o mesmo das 250cc...
vai comer + pneu, + kit-relação e por aí vai...
si as condições forem essa é melhor manter ela STD..
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

Mexida no motor (preparação + turbina) Empty Re: Mexida no motor (preparação + turbina)

Mensagem por efaraujo 18/1/2011, 18:54

isso é verdade, mas a questao é que quem tem uma moto preparada é por que gosta de ter algo diferente tipo comigo ninguem forga sabe. é osso motor preparado seja ele moto ou carro sempre da prejuizo, nunca dura como uma original isso é fato.
efaraujo
efaraujo
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Barueri / SP
Mensagens : 147

Ir para o topo Ir para baixo

Mexida no motor (preparação + turbina) Empty Re: Mexida no motor (preparação + turbina)

Mensagem por Convidad 18/1/2011, 19:46

é qnt... mas eu vou usar porque gosto fazem meses que eu estou estudando eu vou fazer isso um dia na roxa e por prazer! ter moto preparada!

Abraço ae!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mexida no motor (preparação + turbina) Empty Re: Mexida no motor (preparação + turbina)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos