CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
[dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas. - Página 5 Facebookclube
Anúncios
[dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas. - Página 5 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
[dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas. - Página 5 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
[dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas. - Página 5 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
[dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas. - Página 5 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
[dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas. - Página 5 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
[dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas. - Página 5 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
[dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas. - Página 5 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
[dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas. - Página 5 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
[dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas. - Página 5 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
[dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas. - Página 5 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
27 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 27 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

[dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas.

+28
Mat
EULLEN
Prof. L.C.Sax
WestElement
ANDERSON
JADER
jesuel55
Tiag0
leandro16
TONY
fps_teco
Allex
Léo Factor
GILIARD
icaro chagas
Criztian
-maxdrago8-
Ademir
Costαlongα
Diogo
FACTOR_PVH
edvaldo
DENISNAATIVA
@BPMW20
Cassio
ajdelima
cfm.junior
Mandrade
32 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas. - Página 5 Empty Re: [dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas.

Mensagem por cfm.junior 22/9/2010, 16:58

leo, agora falando sério, se for o barulho que estou pensando a minha também faz. E mais alto ainda qdo está lubrificada e rodando em baixa, geralmente primeira ou segunda. Mal comparando, é como se fosse o barulho do balanço do parquinho das crianças... Não é constante, tipo faz, para, faz, para....

cfm.junior
FIEL
FIEL

Data de inscrição : 20/01/2010
Mensagens : 664

http://www.clubeybrfactor.com/nossas-motos-f48/factor-ed-azul-by

Ir para o topo Ir para baixo

[dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas. - Página 5 Empty Re: [dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas.

Mensagem por Léo Factor 24/9/2010, 03:10

É assim mesmo, detalhe, ontem, lubrifiquei tudo de novo, verifiquei
corrente, normal
o parapipa, apertado


E mesmo assim continua o barulho, e é sometne nessas 2 primeiras marchas.


Vou tentar gravar um video e mandar pra vcs....

To ficando injuriado :x
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

[dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas. - Página 5 Empty Re: [dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas.

Mensagem por cfm.junior 24/9/2010, 04:17

Quer acabar com esse barulho? Coloca um Coyote. :[kikikiki]:
Aposto que vc nem vai notar mais esse e outros barulhinhos....
cfm.junior
cfm.junior
FIEL
FIEL

Idade : 48
Data de inscrição : 20/01/2010
Localização : Patrocínio/MG.
Mensagens : 664

http://www.clubeybrfactor.com/nossas-motos-f48/factor-ed-azul-by

Ir para o topo Ir para baixo

[dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas. - Página 5 Empty Re: [dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas.

Mensagem por @BPMW20 24/9/2010, 12:55

Rsrsrsrs... Devi ser por isso que a minha esta em perfeita ordem! Sem nem um barulho
KKKKK... KKKKK... KKKKK...

Mas a manutenção da corrente faço no cavalete, rodando a roda em neutro, percebe-se, se esta apertada ou não.
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

[dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas. - Página 5 Empty Re: [dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas.

Mensagem por Léo Factor 25/9/2010, 22:27

ohh se o dinheiro deixasse...

Ohh mais coyote num fica com um barulho que pode ser mutado não???
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

[dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas. - Página 5 Empty Re: [dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas.

Mensagem por Allex 19/10/2010, 14:44

Galera, sinceramente, não botei fé nessa corrente com anéis de borracha não, vejam só, o atrito metal com metal lubrificado correntamente gasta, imagina esses anéizinhos. E quando eles gastarem o que acontece? A corrente vai ficar com excesso de folga lateral, vai ficar estralando pois vai ficar querendo subir nos dentes do pinhão e coroa. Alguém aí já usou?
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

[dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas. - Página 5 Empty Re: [dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas.

Mensagem por GILIARD 19/10/2010, 14:55

é xann, eu tambem imaginei isso... logo logo iria ficar soltando os aneis... tô na mesma duvida!
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas. - Página 5 Empty Re: [dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas.

Mensagem por fps_teco 19/10/2010, 16:26

Existem lubrificantes especiais para corrente que prometem uma maior adesão do lubrificante mantendo a relação lubrificada por mais tempo. Difícil de avaliar se estes lubrificantes funcionam realmente... A Honda e a Yamaha recomendam óleo 90. Quem faz trilha sabe que depois do primeiro riozinho ou atoleiro a corrente fica totalmente seca e o desgaste é altíssimo, portanto o maior problema não é o tipo de lubrificante e sim a falta de lubrificação.
Devido ao movimento da suspensão traseira através do seu curso, à distância do centro da coroa e do pinhão varia. Portanto é muito importante manter a folga correta na corrente de acordo com o manual do proprietário. Periodicamente, para prolongar a vida útil da relação é interessante retirar a corrente da moto e fazer uma limpeza com querosene e escova, e depois um banho em óleo. Deixar a corrente escorrer o excesso antes de colocar na moto.
com relação ao retentor: há correntes com retentor e correntes sem retentor. Originalmente toda moto de trilha sai de fábrica com corrente com retentor e as motos de cross com corrente sem retentor. O motivo é que usando corrente com retentor a moto perde perto de 0,8CV por que a corrente é mais pesada e mais dura de se movimentar. Para o cross isso pode fazer diferença mas para motos de trilha a durabilidade e confiança que a corrente com retentor proporciona compensa enormemente a perda de um pouquinho de potência...

...com relação as nossas motos, acredito que perderemos algum rendimento assim como as motos de trilha, mas na corrente sem retentor o óleo fica somente em contato com o metal, não tem nada que segure ele ali. Logo ele sai mais rápido.
Na corrente com retentores, a graxa/oleo/spray penetra dentro dos retentores. Estes, por sua vez, seguram o óleo na corrente. A vantagem se traduz em uma corrente mais silenciosa e durável, pois está sempre com uma lubrificação mais constante, duradoura e uniforme.
A desvantagem é que as correntes com retentores são mais pesadas e mais caras. Fica à critério de cada um usar ou não.


Última edição por giliard_drailig em 19/10/2010, 17:42, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ELIMINAR FLOOD)
fps_teco
fps_teco
User
User

Idade : 45
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : maceió-AL
Mensagens : 332

http://www.parceirosdavida.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas. - Página 5 Empty Re: [dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas.

Mensagem por Allex 19/10/2010, 17:11

Ótima explicação Teco, mas tipo assim, do mesmo jeito que o óleo permance por mais tempo dentro dos "filetes" por conta dos retentores, será que uma simples lubrificação dessa que fazemos através de jogarmos o óleo por cima da corrente, o óleo vai entrar nesses filetes? Acho que do mesmo jeito que o óleo não sai ele não entra. Mas muito interessante mesmo, eu nunca tinha visto dessas.

Uma dica fortíssima é que quando alguém se aventurar retirar a corrente da relação, marcar e se certificar de todas as formas de colocá-la do mesmo lado e posição que estava antes, pois as peças se desgastam em conjunto, então se por acaso alguém colocar a corrente ao contrário ou virada do que estava antes vai virar uma zica, estralando e ficando dura e o desgaste será almentado e muito. Outro detalhe é o cuidado com a trava da corrente, não sei se no manual da Factor diz isso, mas em vários outros eles recomendam que á cada vez que a corrente for retirada tem-se por obrigação colocar uma trava nova.
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

[dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas. - Página 5 Empty Re: [dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas.

Mensagem por @BPMW20 19/10/2010, 18:41

Aqui só tem fera!
Galera, vamos deixar de preguiça e ler tudo.
kkkkkkkkkkk...
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

[dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas. - Página 5 Empty Re: [dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas.

Mensagem por TONY 19/10/2010, 20:42

Xann, nao tem como o cidadao que desmontar a corre colocar ela do lado errado si eli nao tirar totalmente o dentre de trava pq dai eli vai saber que a trava tem que ficar virado pro lado de fora, mais si eli retirar o dente todo aí podi acontecer isso que vc disse...
e como relação a corrente com retentor o oleo penetra com facilidade qndo a corrente está quente dai vc faz o seguinte qndo vc chegar em casa depois de uma caminhada com a corrente quente vc pega e mete oleo lubrificante, e deixa lá ela esfriando com o oleo sendo assim o oleo vai penetrar nos retentores e ficar preso, mais realmente qndo vc andar pesado que a corrente esquentar eli vai escorrer 1 pouco do oleo anterior, por isso o interessante é toda vez que chegar durante a noite, lubrifique pra qndo vc sair no dia seguinte ela esta TopLine... e nao se esqueça como vez escrito na maioria das caixas de Kit-Relação a pelo menos 500km, lave o conjunto com querosene retirando todo excesso de lubrificação e areia, e dps lubrifique novamente... flw abraçooooooooooo
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

[dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas. - Página 5 Empty Re: [dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas.

Mensagem por Convidad 19/10/2010, 21:59

Vamos ao que u mulambo falou em outro lugar i me mandaram vir aqui...

eu sou usar sim essa corrente
so porque vejo os caras usando nas TW em Tornado ate em ybrfactor eu ja vi vou colocar ela seguida de uma coroa 1045 i um pião 1045 também coroa 43 pião 15 para dar mas um gas a factorzinha de finaleira... em breve estarei fechando a janela de up's gostei muitooo das dicas de vcs aqui...

Vcs são os F****** da parada melhor doque caboenrolado que so fala de motor i motor i alimentação i carburador i isso i volta pro mtoor i tudo + ...
Gostei muito da durabilidade da corrente!... de retentores se eu ando com uma corrente desde de meus 0km i ainda num troquei a moto ta chegando em 8mil rodados tão bom d+... tipo a coroa num afinou os dentes ainda!... nem mesmo o pião... então...

tipo:
Lavar a corrente eu lavo geralmente uma vez a cada 3 meses... > valada com querozene + desingraxante em seguida i retirada com jato de alta pressão a corrente paresse nova i logo em seguida colocaada em oleo 0km... em seguida enchulgada com um pano limpo i recolocada... para evitar colocar errado marque a con tinta... que ela num vai sair na vajagem... mas sempre sabemos o lado num te erro não...
Sempre lado coroa pião corrente i u lugar do pião que fica um lugar podre..
Sempre cuidado da factor ontem ela tomou um banho completo com direito a ficar nua... kkk

voltando as correntes vou começar a usar daqui uns dias ai falo algo!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas. - Página 5 Empty Re: [dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas.

Mensagem por fps_teco 19/10/2010, 22:08

blza K0ring4, mas vale salientar que a limpeza da corrente é fundamental para que os retentores façam seu trabalho, os mesmos não são exatamente de borracha, são de um material tipo nylon que absorve o óleo, mas para que isso ocorra, tem de estar + - limpa.
entendeu Xann, ela vai fazer sim esse trabalho se fizermos a simples lubrificada, mas vale salientar que ela não pode estasr com muita sujeira.
fps_teco
fps_teco
User
User

Idade : 45
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : maceió-AL
Mensagens : 332

http://www.parceirosdavida.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas. - Página 5 Empty Re: [dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas.

Mensagem por Allex 20/10/2010, 13:01

Beleza então pessoal 8)
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

[dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas. - Página 5 Empty Re: [dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas.

Mensagem por Convidad 20/10/2010, 17:18

^^ ... demorou!
Vou montar na minhaaa!...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas. - Página 5 Empty Re: [dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas.

Mensagem por leandro16 22/10/2010, 23:02

a minha tava normal rodei ate uns 13mil km sem ela reclamar mais ai eu trokei mesmo a relação mais por axar que ja tava na hora mesmo sem ter esse desgaste todo mais so que quando eu trokei a relaçao amoto começou com esses estralos que n tem jeito de sair vc pod colok 300g de graxa ou 1l de oleo mais n sai pensei ate que o cara tinha colokado errado mais n foi n .!!!é xato pior ainda quando eu n quero fazer zuada sair de fininho fik akela zuada xata ai tenho que sair com minha papa-leguas gritando mesmo, e a minha so faz zuada quando eu tou devagar que seguro a embreagem fora isso n dar pra ouvir n !!! :hihi:
leandro16
leandro16
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : BA. Feira de Santana
Mensagens : 272

Ir para o topo Ir para baixo

[dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas. - Página 5 Empty Re: [dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas.

Mensagem por Convidad 22/10/2010, 23:06

faz quantos km? Leva la aonde colocou que eles tem de tirar...

abraço!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas. - Página 5 Empty Re: [dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas.

Mensagem por leandro16 23/10/2010, 03:34

Cupim D'Aço ki n adianta n por que eu levei la ele olhou e tudo ele falou que era assim mesmo eu so acreditei por que eu confiu nele por que desde quando eu tinha uma cg 150 eu mexia n nunca deu nada mais da proxima eu vou compra la n cc so pra tirar uma duvvida por que quando eu xeguei na loja eu pedir pro cara pra ele me dar o melhor kit pra factor que ele tinha foi 65$ se eu n me engano!, e o cara da oficina me falou que akele n era ruin mais também n era o melhor que tinha n ai fikei na duvida mais daproxima eu vou pegar na cc memsoo origi!!
leandro16
leandro16
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : BA. Feira de Santana
Mensagens : 272

Ir para o topo Ir para baixo

[dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas. - Página 5 Empty Re: [dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas.

Mensagem por Allex 23/10/2010, 15:12

Leandro, não entendí qual o problema da corrente da sua moto hein
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

[dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas. - Página 5 Empty Re: [dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas.

Mensagem por leandro16 23/10/2010, 16:18

o meu problema é a zuada que ela faz quando eu estouem baixa rotacão o pião ta fazendo um crok crok ai eu n sei o que fazeer seendo que o kit é novo i esta colokado corretamente ja colokei oleo e n tem jeito !!
leandro16
leandro16
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : BA. Feira de Santana
Mensagens : 272

Ir para o topo Ir para baixo

[dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas. - Página 5 Empty Re: [dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas.

Mensagem por Allex 23/10/2010, 16:32

Ah tá, mas então, cara vc já viu se sua corrente não está esticada demais? Se sim folgue ela pra ver, vamos torcer para que ela esteja esticada demais pq caso contrário pode ser corrente empenada, ou coroa empenada ou até mesmo pinhão empenado. Coloque a moto no cavalete central e gire a roda traseira com a mão e observe com bastante atenção se a corrente nnão está empenada. O que faz esse barulho é bem isso, a corrente tá querendo subir em cima de algum dente, então tem que descobrir se é a corrente ou coroa ou pinhão que estão empenados.

Se não me engano vc disse que a relação é nova né, então não tem outra explicação. Quando a relação é velha e vc tira a corrente e por acaso coloca ela em outra posição esse tipo de coisa acontece tb 8)

Ah! Veja tb se a corrente não está raspando em algum lugar tipo no capa corrente ou algo assim.
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

[dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas. - Página 5 Empty Re: [dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas.

Mensagem por TONY 24/10/2010, 17:35

Bem, eu acho que o barulho que eli se refere, tambem acontece na minha... e só piora quando a relação está velha, esse barulho tambem me encomoda, ao meu ver, parece que é o eixo que prende o piao que está empenado, mas como minha moto já nao está mais na garantia eu vou esperar alguma revisão pra poder retirar o eixo e analisar... se for o caso trocar...
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

[dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas. - Página 5 Empty Re: [dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas.

Mensagem por Convidad 24/10/2010, 18:46

esse rock rock rock aconteçe na minha moto quando a relação esta apertada d+!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas. - Página 5 Empty Re: [dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas.

Mensagem por Allex 24/10/2010, 20:59

Das duas vezes que fui buscar minha motoca da revisão tava assim tb, corrente apertada demais.
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

[dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas. - Página 5 Empty Re: [dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas.

Mensagem por Convidad 24/10/2010, 21:06

Odeio o som ja usei quando não sabia agora qe aprendi banho para eles kkk! kkk! KKK! abraço! xann
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas. - Página 5 Empty Re: [dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas.

Mensagem por @BPMW20 25/10/2010, 13:52

A minha faz esse "rock rock" quando a puxo pra traz.
:-P
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

[dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas. - Página 5 Empty Re: [dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas.

Mensagem por Convidad 6/1/2011, 00:54

Uso o STP, tipo bardal B12, aditivo para motores com alto km.
Ele é parecido com mel de abelha, tanto na cor quanto na viscozidade, qem me indico foi um mecanico de kart, depôis que passa é ruim de sair, ele não espirra igual ao 90 e a graxa branca, o bom é a cada 500km retirar a corrente lavar com querozene, secar bem e passar o STP novamente.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas. - Página 5 Empty Re: [dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas.

Mensagem por Tiag0 6/1/2011, 01:31

Na minha corrente eu só uso graxa branca...

Toda vez que lavo eu passo graxa branca e jogo a moto no cavalete, ligo e bato 1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª marcha, só pra distribuir bem a graxa.. hehe

Eu sou doido ou é bom fazer isso ?
Tiag0
Tiag0
FIEL
FIEL

Data de inscrição : 21/10/2010
Mensagens : 732

http://nego invejoso. com. br

Ir para o topo Ir para baixo

[dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas. - Página 5 Empty Re: [dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas.

Mensagem por cfm.junior 6/1/2011, 10:03

Bom Tiag0, se vocêé doido não sei. Mas tbm faço exatamente isso... :hihi:
cfm.junior
cfm.junior
FIEL
FIEL

Idade : 48
Data de inscrição : 20/01/2010
Localização : Patrocínio/MG.
Mensagens : 664

http://www.clubeybrfactor.com/nossas-motos-f48/factor-ed-azul-by

Ir para o topo Ir para baixo

[dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas. - Página 5 Empty Re: [dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas.

Mensagem por Convidad 28/1/2011, 11:58

A corrente sempre é um problema,nesse final de semana,darei uma geral na moto.Vou acordar cedo..kkkkkkkkkkkkkk
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas. - Página 5 Empty Re: [dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas.

Mensagem por @BPMW20 28/1/2011, 12:05

OBS, sempre que andar com a moto na chuva, ao chegar em casa, lubirfique-a.
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

[dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas. - Página 5 Empty Re: [dica] Manutenção da Corrente de Motocicletas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos