CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏! - Página 2 Facebookclube
Anúncios
Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏! - Página 2 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏! - Página 2 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏! - Página 2 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏! - Página 2 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏! - Página 2 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏! - Página 2 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏! - Página 2 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏! - Página 2 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏! - Página 2 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏! - Página 2 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
25 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 25 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏!

+27
LEONARDO
Themóteo Cássio Teixeira
MILENA
VHGS
LCMELO
GILBERTO JR
Eriston Craveiro Santos
Matheus23
Costela
DeniseRiegel
edmur92
marcus27122
GILIARD
abcdario
BlindJr
Léo Factor
bmx
Criztian
fps_teco
Allex
adriano_ satelli
JADER
Cassio
Mandrade
muzkur
ANDERSON
@BPMW20
31 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏! - Página 2 Empty Re: Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏!

Mensagem por bmx 21/2/2011, 18:29

poh mas nao adianta chocar soh quem tem moto tem q ser todo mundo!
é igual eu jah citei acima no anel rodoviario lah alem do governo nao dar um jeito e arrumar o local por queé cheio d exesos d velocidade caretas d cortando por todos os lados niguem respeitando niguem e o pessoal d moto lah ultrapasa entre duas carretas ! tem motoqueiro q quer competir com carreta ou carro e nao tem como vai sari perdendo msm, ainda mais q quem tah no carro e principalmente caminhoneiro nao respeita moto

bmx
User
User

Data de inscrição : 29/10/2010
Mensagens : 182

Ir para o topo Ir para baixo

Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏! - Página 2 Empty Re: Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏!

Mensagem por BlindJr 21/2/2011, 18:55

Tbm acho q tem q chocar.
Pena que somente nós, motociclistas, estamos vendo. Tinha que ser exibida tbm pra muito motorista de carro e caminhao, pra mostrar que em cima d motos existem vidas.
BlindJr
BlindJr
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 28/10/2010
Localização : RS
Mensagens : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏! - Página 2 Empty Re: Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏!

Mensagem por fps_teco 21/2/2011, 20:02

concordo bmx, tem de ser todo mundo mesmo, fica a dica ai de criar uma campanha... com certeza não mudará nada de imediato, mas quem sabe a médio e longo prazo, e comecemos pelos motoqueiros para podermos dar exemplos de que podemos mudar se a educação de todos na via mudar...
fps_teco
fps_teco
User
User

Idade : 45
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : maceió-AL
Mensagens : 332

http://www.parceirosdavida.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏! - Página 2 Empty Re: Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏!

Mensagem por Léo Factor 22/2/2011, 03:25

Saka só se não é imprudencia do FDP que está no carro.

A dutra estava lenta um cara na faixa do meio simula que vai colocar a ponta do carro dele no corredor e eu vinha devagar e buzinando e vi que ele estava com risadinha no rosto e fazia isso toda hora, fazia pequeno zig e zag simulando que ia entrar no corredor. Dei um corte de giro pé da porta dele e ainda ficou rindo.

Era pra passar e cuspir na cara dele, palhaço, doente, isso ontem que aconteceu, não da pra entender meu, na proxima eu cuspo na cara...
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏! - Página 2 Empty Re: Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏!

Mensagem por bmx 22/2/2011, 10:53

tem cara q nao tem noçao msm, faz d sacanagem! parece q os cara tem uma richa com motoqueiro, sei lah! mas seja oq for nao justifica por a vida d uma pessoa em risco! a situaçao tem q mudar rapido pq a situaçao vai piorar muito mais com o grande crescimento d carros motos e caminhoes na rua!
bmx
bmx
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : joão monlevade / Mg
Mensagens : 182

Ir para o topo Ir para baixo

Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏! - Página 2 Empty Re: Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏!

Mensagem por BlindJr 22/2/2011, 20:39

Pois é... sacanagem mesmo mtos fdp se acham fodao e querem aparecer, ou só provocar...

Mas na boa velho, tem horas q eh melhor deixar quieto pra nao tomar um tiro na testa (nem pelas costas). muito cuidado com esses bosta q se acham.

As vezes só uma buzinada, mesmo que vc tenha razão, é suficiente pra partir dessa pra uma melhor.

abraços


Última edição por BlindJr em 22/2/2011, 20:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção)
BlindJr
BlindJr
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 28/10/2010
Localização : RS
Mensagens : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏! - Página 2 Empty Re: Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏!

Mensagem por Léo Factor 23/2/2011, 03:34

Tem razao BlindJr, mais na hora o sangue esquenta, nao tinha motivos pra o cara fazer isso, e analisando bem se ele atirar nas costas acho que me salvo, ando com uma mochila repleta de coisas dentro... hehee, e outra que nessa eu sumo no corredor que ele nem vai ver fumaça...

Mais o bom é ficarmos atento, existe muito doente, esse cara eu vi nos olhos dele a maldade e aquela risadinha safada... otario.
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏! - Página 2 Empty Re: Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏!

Mensagem por Convidad 24/2/2011, 19:03

No geral,motoristas de carro e principalmente de caminhões odeiam motociclistas,trabalho numa transportadora e converso e ouço as queixas de caminhoneiros com motos e eles dizem que se puderem fecham mesmo,essa semana um carreteiro me disse que atirou um motociclista no acostamento,pois este tenrou lhe ultrapassar pela direita,por gosto mesmo,é complicado,o motociclista tbm estava errado,mas se puder evitar confronto com esses caras,evitem.

Motoristas de carros,esses típicos motoristinhas de cidade,além de péssimos pilotos são provalecidos,ontem de manhã,vinha um casal de aproximadamente 40,45 anos em cima de uma moto,não estavam com proteção pra chuva,pelo jeito,esperaram a chuva parar pra sair,estavam passando por uma poça d´agua a uns 30 km/h,eis que por trás da motinho,abre um HONDA CIVIC uma patricinha de óculos escuros,abre e ultrapassa a moto,molhou os dois,que raiva que me deu,deu vontade de ir atrás da "motorista" e tirar pelo casal da moto,então é complicado,nesse trânsito de hj é barbada pra arrumar confusão.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏! - Página 2 Empty Re: Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏!

Mensagem por Criztian 24/2/2011, 19:45

Exato Fernando. O trânsito está cada vez mais caótico, mais perigoso e negligente. Tem motoqueiros e motociclistas que são imprudentes, mas não são apenas estes. Todos os motoristas em geral se provalecem de alguma forma, seja lá de carro, de moto, pick-up, caminhão ou onibus. Tem muita gente que abusa da sorte, não se importa com os outros e ainda acha que é o bom. Assim que acontecem todas as M** q a gente ve na estrada.
Criztian
Criztian
FIEL
FIEL

Idade : 32
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Não-Me-Toque-RS
Mensagens : 597

http://yamahentos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏! - Página 2 Empty Re: Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏!

Mensagem por GILIARD 24/2/2011, 19:52

pois é... no trânsito, confiança em excesso é sinonimo de perigo!!
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏! - Página 2 Empty Re: Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏!

Mensagem por marcus27122 1/12/2011, 14:09

concordo plenamente em tudo pois 95% e realmente culpa do condutor

muintos me perguntam se sou louco de andar de moto e viajar com ela falam q e perigoso

pois minha resposta e sempre a mesma o pergo esta entre o banco e o guidão ,

- a mas e se um carro te feixar
minha resposta e se vc estiver dentro do limite e atento e dando espasso suficiente vc tem como evitar e se vier a cair não sera fatal !

minha calça e de couro reforçado e tem ate bolsas nos joelhos para colocar tornozeleira e joeleira , ja sofri uma queda do qual o capacete saiu todo quebrado a parte da queixeira se espatifou toda e eu sai sem nenhum aranhão
obs guardo ate hoje como lembrança pois salvou minha vida .

tai um video q prova o q o amigo esta disemdo Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏! - Página 2 Moz-screenshothttps://www.youtube.com/watch?v=NgOtw64ygCQ se esse não bastar basta procurara por outros e o q mais tem 1
marcus27122
marcus27122
User
User

Idade : 44
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : RJ
Mensagens : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏! - Página 2 Empty Re: Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏!

Mensagem por Léo Factor 1/12/2011, 23:09

Fernando essa pratica é muito comum aqui também, se cada um respeitasse o seu proximo não teriamos esse problema.

A educação no transito vem de criança, quando os pais ensinam os filhos desde pequenos.
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏! - Página 2 Empty Re: Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏!

Mensagem por edmur92 2/12/2011, 01:53

infelismente tudo isto que o bpmw escreveu é verdade aqui em são paulo se um motoqueiro leva uma fechada, na maioria das vesez o motorista não viu mesmo, principalmente se nós estamos no maltido ponto cego dos carros.

o ponto é por mais dificil que seja na hora de uma fechada que levamos, antes de xingar o motorista tenha certeza que ele não viu mesmo vc, falo isso porque quase fui esmagado por uma carreta buzinei e graças a deus o motorista me viu e pediu desculpas porem eu estava a 60klm que era a velocidade da via usando roupa adequada e a moto estava completamente regularizada,
edmur92
edmur92
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : são matheus são paulo
Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏! - Página 2 Empty Re: Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏!

Mensagem por DeniseRiegel 2/12/2011, 02:42

Vou ser sincera...

Quando li o título "Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏!"

Eu surtei, fiquei até mesmo brava por o BP colocar um tópico desses, ai fui lendo quando cheguei nesta parte

"Porque quer rodar no corredor a 90 km/h. Porque quer rodar com pneu careca. Porque quer usar um capacete de R$ 50 desafivelado."

Não existe um porque pra estas resposta a não ser irresponsabilidade...

Dói só de saber q morrem pessoas por esses motivos "bestas".

Fiz essa pergunta a mim mesmo... Me decepcionei em lembrar q ja dirigi assim... Mas graças a Deus q nada me aconteceu, eu nunca cai nem um tombinho de moto!

Mas fica a dica ai: Vale a pena vc perder 1 min e afivelar seu capacete, vc economizar uma grana e deixar sua moto em dia, não com modificações, mas nas revisões, manutenções e tal, vc economizar e também comprar um capacete decente, vc chegar nem que seja 10 min depois, mas chegar com Vida.

Lógico q nem todas os acidentes de moto são nossa culpa (motociclistas), mas infelizmente, grande maioria é. E afinal vc não é sozinho no mundo, tem mt gnt q vai sentir sua falta... Filhos, pais, namorado(a), esposo(a) amigos(as), e até mesmo gnt q vc nem imagina.

Cuide de tudo a sua volta enquanto pilota, seje meio ninja kkkkkk

Dirija com responsabilidade!

Abrass
DeniseRiegel
DeniseRiegel
User
User

Idade : 33
Data de inscrição : 24/10/2011
Localização : Sapiranga RS
Mensagens : 178

Ir para o topo Ir para baixo

Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏! - Página 2 Empty Re: Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏!

Mensagem por Costela 2/12/2011, 11:06

Só pra constar, rodo 60km por dia em São Paulo e vejo todo dia motoqueiros, motoristas e pedestres fazendo mer.. no trânsito. Digo que uma jaqueta ou um capacete de R$1000,00 não vai te salvar se um caminhão passar por cima do seu corpo (e isso acontece sim). Talvez o título da matéria devesse ser "Motoqueiros morrem porque estão mais desprotegidos que os motoristas". Todo sábado de manhã vejo pelo menos um carro batido em algum poste ou capotado, se fosse moto, provavelmente o cara estaria morto. Como era carro só morre o motoqueiro que ele fechou e o pedestre que estava na calçada. O problema é mesmo de educação e respeito à vida (sua e dos outros), e isso vai desde o pedestre até o motorista de carreta, ninguém liga pra ninguém e nem pra si mesmo. Eu cuido de mim porque gosto de viver mas não acho que esse problema das mortes no trânsito tenha solução.Evil or Very Mad
Costela
Costela
User
User

Idade : 37
Data de inscrição : 31/08/2011
Localização : Itaquaquecetuba/SP
Mensagens : 380

Ir para o topo Ir para baixo

Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏! - Página 2 Empty Re: Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏!

Mensagem por Léo Factor 2/12/2011, 20:59

Poxa Denise vc fez eu dar uma refletida boa no que você falou no final principalmente. Eu evito besteiras, porém, desde que comecei a trabalhar em sp e nunca pensei que um dia taria aliiiii nos corredores da av. 23 de maio uma das maiores do Brasil, corredor de moto que acaba se formando.

E como disse, as arrancadas são necessárias e algumas manobras tmb, porém, muita coisa podesse se evitar mesmo.

Antes não tinha medo de morrer, hoje tenho pois tenho um filho lindo pra cuidar, amo muito ele e minha esposa. Não vou deixar eles sofrendo, vou evitar sempre que puder.

Esses dias quase sofri um acidente serio pois eu estava a 100 por hora e um carro saiu da minha frente e foi pra faixa do meio so que ele lesou de sair da minha mira, quando freiei a moto deu uma dançada que pensei que seria uma queda fatal, Deus me ajudou que nada disso aconteceu.
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏! - Página 2 Empty Re: Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏!

Mensagem por Matheus23 2/12/2011, 21:13

Bem legal o que eu li amigo , penso diferente daqui pra frente !


Obrigado abraços !
Matheus23
Matheus23
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 15/10/2011
Localização : Rio grande do sul - Tramandaí
Mensagens : 84

Ir para o topo Ir para baixo

Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏! - Página 2 Empty Re: Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏!

Mensagem por Eriston Craveiro Santos 4/12/2011, 01:10

Legal esse topico que foi criado,aqui em fortaleza participamos com a ibradec,com moto clubes de fortaleza,com a federação cearence de moto clubes e moto grupos de fortaleza e com emissoras de tvs,uma campanha sobre as vitimas de transito https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/42/flyerfortran1.gif/,e teve peças teatrais,pafletos educativos etc..aqui prezamos muito a concientização no transito,e sempre deixamos algumas dicas para motociclistas e motoqueiros..e achei muito interessante o que vcs estao fazendo,e continuem assim a concientizaçao de todos faz uma vida e uma mente bem melhor..parabens.
Vamos pilotar com segurança,fiquem atentos as dicas de pilotagem,e lembre -se que a vida dos outros é tão importante quanto a sua..
1. Mantenha a motocicleta sempre em ordem
Verifique a calibragem e o estado geral dos pneus; verifique farol, setas, lanterna e luz de freio; Verifique o cabo, lonas, ou pastilhas, fluido e a regulagem se for freio hidráulico; verifique o cabo, e a regulagem da folga ideal do sistema hidráulico; verifique os amortecedores traseiros e as bengalas dianteiras quanto a vazamentos; verifique a vela, cachimbo e cabo; troque periodicamente o conjunto de coroa, corrente e pinhão; tenha sempre a mão a CNH, DUT, IPVA e o seguro obrigatório; utilize o protetor de pernas ("mata-cachorro") e antena anti- cerol.
2. Pilote utilizando equipamentos de segurança
Capacete aprovado pelo INMetro; calça e jaqueta de tecido resistente (preferencialmente de couro); use sempre botas ou sapados reforçados e luvas, de preferência de couro.
3. Reduza a velocidade
Quanto menor a velocidade, maior será o tempo disponível para lidar com o perigo de uma condição adversa ou situações inesperadas, como mudança súbita de trajetória de outro veículo.
4. Atenção e concentração
O ato de pilotar motocicletas exige muita atenção do motociclista, por isso evite se distrair.
5. Respeite a sinalização de trânsito
Conheça e respeite os sinais e as placas de trânsito.
6. Cuidado nos cruzamentos
Os cruzamentos são os locais de maior incidência de acidentes de trânsito, então redobre a sua atenção e reduza a velocidade ao se aproximar, principalmente nos cruzamentos sem sinalização de semáforos.
7. Cuidado nas ultrapassagens
Sinalize com antecedência sua manobra e certifique-se de que você realmente foi visto pelo motorista a ser ultrapassado; cuidado ao passar entre veículos, principalmente ônibus e caminhões.
8. Cuidado com pedestres
Lembre-se de que o pedestre tem prioridade no trânsito urbano; seja cordial e cuidado com os pedestres desatentos, principalmente crianças e idosos.
9. Seja visto
Ao pilotar à noite, use roupas claras e com materiais refletivos; se estiver em rodovia ligue o pisca alerta.
10. Alcoolismo
Está mais que provado que bebida e direção não combinam. Então, se beber não pilote, fique vivo no trânsito.
11. Mantenha distância
É imprescindível manter uma distância segura dos veículos à frente (cerca de cinco metros) principalmente em avenidas e rodovias.
12. Cuidado com a chuva
Redobre a atenção, reduza a velocidade e evite freadas bruscas; lembre-se de que nestas condições o tempo de frenagem é duas vezes maior que o normal. Clube YBR Factor -CE
Eriston Craveiro Santos
Eriston Craveiro Santos
User
User

Idade : 42
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Fortaleza
Mensagens : 176

Ir para o topo Ir para baixo

Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏! - Página 2 Empty Re: Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏!

Mensagem por GILBERTO JR 4/12/2011, 02:35

É o que eu sempre pensei comigo mesmo! O pessoal morre porque quer mesmo! Lógico que há exceções, com foi citado no texto, mas acho que não chegam a nem 5% das mortes, eu diria que em mais de 90% das mortes o motoqueiro tem uma boa parcela de culpa.

Cabe a nós "andarmos na linha" e protegermos nossas vidas, pq além de nós, só Deus pode fazer isso, mas temos que fazer nossa parte, excesso de confiança mata.

ENtão é riscar a prepotência e a negligência do vocabulário, e seguir no mínimo as 12 dicas do Eriston aqui em cima!
GILBERTO JR
GILBERTO JR
Representante
Representante

Idade : 37
Data de inscrição : 16/05/2011
Localização : Fortaleza - CE
Mensagens : 353

https://www.facebook.com/gcmjunior

Ir para o topo Ir para baixo

Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏! - Página 2 Empty Re: Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏!

Mensagem por LCMELO 27/3/2012, 01:55

Acho que ninguem morre por que quer!

Mas corre o risco de morrer não se protegendo, se precavendo e pilotando com imprudência por que quer. Ou porque acha que nada acontece consigo como foi citado no texto

Abraços
LCMELO
LCMELO
Representante
Representante

Idade : 32
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : Nova Odessa - SP
Mensagens : 589

https://www.facebook.com/lcmelo91

Ir para o topo Ir para baixo

Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏! - Página 2 Empty Re: Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏!

Mensagem por VHGS 27/3/2012, 02:06

cara dizer q nego morre pq quer...é meio forte...mas ele busca situações em q o risco se torna maior...dicas boas...são importantes!
VHGS
VHGS
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 24/07/2011
Localização : Brasilia DF
Mensagens : 381

Ir para o topo Ir para baixo

Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏! - Página 2 Empty Re: Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏!

Mensagem por MILENA 27/3/2012, 13:04

Primeiro galera, na minha oponião, como as pessoas costumam dizer, a moto foi feita pra cair, ela nem em pé fica sozinha, apenas com tripé, então pessoal todo cuidado é pouco... pelo amor de Deus... atenção é toda a diferença em cima de uma moto.. olhar pra o carro próximo e pelo menos ter uma noção do que ele pode fazer e vc o que pode fazer pra evitar um acidente...
Álcool nem pensar em cima das nossas queridas, eu ja bebi mas hj não faço mais isso, tento evitar, tanta coisa trágica acontecendo gente... os índices de mortes estão aumentando muito.. pessoal... Pedi a Deus proteção sempre...
^^
MILENA
MILENA
Representante
Representante

Idade : 39
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : Aracaju - SE
Mensagens : 483

Ir para o topo Ir para baixo

Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏! - Página 2 Empty Re: Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏!

Mensagem por VHGS 27/3/2012, 13:10

Sim temos que fazer nossa parte e contar com a parte de Deus tb...se naum já viu!rsrs
VHGS
VHGS
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 24/07/2011
Localização : Brasilia DF
Mensagens : 381

Ir para o topo Ir para baixo

Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏! - Página 2 Empty Re: Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏!

Mensagem por Themóteo Cássio Teixeira 3/5/2012, 00:04

O pior de tudo é que a maioria dos acidentes o motoqueiro é o culpado. Foi mal
Themóteo Cássio Teixeira
Themóteo Cássio Teixeira
User
User

Idade : 52
Data de inscrição : 12/03/2012
Localização : Fortaleza - Ce
Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏! - Página 2 Empty Re: Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏!

Mensagem por LEONARDO 3/5/2012, 02:39

Essa postagem q o Eriston Craveiro deveria ser cartilha de todo motoqueiro e motociclista, e deveriamos andar com ela no bolso sempre que for sair com a moto..muito bom palmas
LEONARDO
LEONARDO
Representante
Representante

Idade : 39
Data de inscrição : 28/09/2011
Localização : Mossoró-RN
Mensagens : 305

Ir para o topo Ir para baixo

Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏! - Página 2 Empty Re: Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏!

Mensagem por Todi 5/5/2012, 22:31

Li todo o texto, tenho apenas algumas palavras: Ótimo texto! Eu que me acho cauteloso as vezes procuro morrer por querer!
Mas como comentado no texto, minha moto é revisada, meu capacete que não está tão novo é de boa procedência, ando de jaquetão com proteções e com o zíper fechado (faça chuva, faça sol!), só de bota tenho 3 pares e o que me falta no momento é uma boa luva e uma calça com reforço!
No corredor só ando a 20-25Km/h e sempre calmo a espera de uma boa e confiável brecha para assim então fazer a manobra.
É isso pessoal, tenho pouco tempo sobre 2 rodas mas o tempo que estou e sem nenhuma queda, dou o crédito a mim mesmo pela forma de conduzir (mesmo que esta seja as vezes um pouco imprudente) e ando equipado justamente para está "preparado" para quando ocorrer (ou alguém aqui que anda de moto não sabe disso?).
Desculpem o texto longo.
Abraços,
Pablo Augusto
Todi
Todi
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 09/09/2011
Localização : Terehell - PI
Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏! - Página 2 Empty Re: Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏!

Mensagem por wolverine 5/5/2012, 22:34

Muito bom
wolverine
wolverine
User
User

Idade : 39
Data de inscrição : 29/04/2012
Localização : Montes claros MG
Mensagens : 130

Ir para o topo Ir para baixo

Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏! - Página 2 Empty Re: Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏!

Mensagem por amilton 30/9/2012, 00:45

Ola galera, possuo uma fctor, mas ja tive bros, bis, ha uns 8 anos q ando de moto e ja sofri alguns pequenos acidentes mesmo andando devagar e com cuidao os caras vem e te acidentam, aqui em sergipe o transito ta maluco com umas cinquentinha vindo da china, pessoas sem noção nenhuma de condução pensam q sabem pilotar e se arriscam no transito, em menor proporção q em São Paulo mas aqui em Itabaiana interior de Sergipe tem essas 50c de mais e o pior com pessoas despreparadas ´pilotando, sem saber nem o q é uma contra mao e muitos estao morrendo e o estado não fiscaliza.
Um dia vinha eu com minha bros, o cara invadiu a prefenrencia ebateu na diantera da minha a sorte foi q eu estava a 20 km/h
amilton
amilton
User
User

Idade : 43
Data de inscrição : 21/09/2012
Localização : itabaiana sergipe
Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏! - Página 2 Empty Re: Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏!

Mensagem por rubensad 30/9/2012, 12:43

Kara aqui onde eu moro em Santo Antonio do Descoberto cidade satelite de brasilia tambem tem essas 50cc,os kara nao tem noçao de nada, mais os que se acidentão mais sao os entregadores de distribuidora de bebidas; tipo os kara so anda na rasga, ontem mesmo um bateu de frante num monza karaca o kara se machucou muito e a frente da moto nem se fala
rubensad
rubensad
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : santo antonio do descoberto
Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏! - Página 2 Empty Re: Motociclista/motoqueiro morre porque quer‏!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos