CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados. - Página 2 Facebookclube
Anúncios
Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados. - Página 2 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados. - Página 2 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados. - Página 2 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados. - Página 2 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados. - Página 2 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados. - Página 2 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados. - Página 2 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados. - Página 2 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados. - Página 2 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados. - Página 2 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
25 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 25 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados.

+22
Allex
TONY
ANDERSON
icaro chagas
Criztian
Mat
-maxdrago8-
FACTOR_PVH
GILIARD
silvio
edvaldo
Luã Machado
digaumprosound
muzkur
@BPMW20
fps_teco
cfm.junior
YBR Factor
ajdelima
Mandrade
Bruno
LucasbRes
26 participantes

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados. - Página 2 Empty Re: Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados.

Mensagem por Convidad 10/3/2010, 00:07

Cuidado cara, o azul é proibido...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados. - Página 2 Empty Re: Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados.

Mensagem por Convidad 10/3/2010, 01:10

obrigado pela dica
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados. - Página 2 Empty Re: Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados.

Mensagem por Convidad 10/3/2010, 01:12

De boa, tamo aki pra isso...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados. - Página 2 Empty Xenon...

Mensagem por Convidad 18/3/2010, 19:39

Luiz Daniel escreveu:pessoal seguinte..... vejam isto e me digam se realmente funfa!

seguinte, tem 3 meses q to rodando, farol tempo inteiro ligado, claro, com motor desligado e para dar partida num penso em deixar o farol aceso...
a corrente de partida da lampada xenon é na ordem de 20A, quase a mesma corrente usada para colocar o motor em funcionamento, outro detalhe que o xenon consome em torno de 40W, tempo inteiro quando aceso, que significa se a tensão da bateria cai, a corrente aumenta para compensar e vice e versa...
não alterei estator, não troquei retificador, não troquei regulador, somente adicionei uma ponte retificadora de 6A que vc monta facilmente com 2 diodos, liguei na saida da bobina do farol e a saida desse retificador na bateria, bem simples, nada complicado e sem muita adaptação.
unica coisa q recomendo é que deve ter 1 rele para desligar o chicote do farol quando esta com o contato desligado, seria um rele de pós chave para o farol, escolha rele e local onde não tome agua, pq ja é o segundo rele que troco por oxidação, ele entra agua e o farol deixa de acender.

Explica direito isso ae Willian! Vc não trocou nada? Ta usando o mesmo retificador e estator?

o mesmo retificador da moto, o mesmo estator da moto, mesma bobina, mesmo tudo, só foi adicionado itens ao circuito.
é simples por de mais a alteração, qualquer 1 que saiba como 1 rele funciona, como funciona um diodo faz.
A saída do bobinado do farol gera 35W para o farol, a saída é corrente alternada, vc transforma em corrente continua, coloca um filtro, que seria a bateria e pronto, ta feito.

Deixa eu explicar melhor

tem 4 fios na paradinha da saida do motor, alem de outro conector com 2 fios.
esse conector de 4 fios é assim, preto, azul (c num me engano), amarelo e uma outra cor q num me lembro. o preto é comum para as 2 bobinas, o amarelo é a saida do bobinado do farol, o azul é a saida do bobinado de força do resto da moto e a outra cor q num me lembro é que faz o neutro acender. O outro conector é bobinado de pulso q vai direto para o cdi, esse num meche.
vc vai fazer o seguinte, vc vai desligar o fio amarelo do conector e desse fio amarelo vc liga no retificador e vai ligar no anodo do primeiro diodo, a outra saida do diodo o catodo, vc liga ao positivo da bateria, agora vc vai fazer uma derivação do fio preto desse conector e fazer a mesma coisa com o outro diodo, vai ligar ao anodo e o catodo ao positivo da bateria, pronto, vc fez um retificador meia onda com filtro (que é a bateria)
agora q fazer com o fio amarelo que ficou desligado, esse vai para o circuito do farol, ele num tem pós chave, funciona se vc injetar energia, c vc ligar direto na bateria o farol vai ficar aceso o tempo todo, mesmo com o motor desligado e sem a chave no contato, isso é ruim, é, pq c vc esquecer de desligar o farol vc fica sem bateria, agora vai o que é mais complicadinho, o rele.
o rele de 40A X 12V usado em automoveis funciona bem, ele tem 4 terminais, 2 deles é bobina e 2 deles é um contato Normalmente Aberto (NA), primeiro vamos a ligação da bobina dele no pós chave, no circuito da moto vc pode tirar o pós chave de varios lugares, como o sensor de gasolina e o pela do freio, eu acho mais facil do pedal do freio, tem um conector q vc pode testar facilmente com um multímetro ou lâmpada de teste, vc liga uma ponta do seu "testador" no negativo da bateria e outro vc liga no conector do pedal do freio para descobrir qual que é o pós chave, q vai ser positivo........................

vc achou o fio do pós chave, vc faz uma derivação dele e liga ele a um dos terminais do rele que é da bobina, o outro terminal da bobina vc liga ao negativo da bateria, um teste rapido antes, vc liga a chave e o rele tem da seu "tec" que significa q esta alimentado corretamente, depois 1 dos 2 contatos q sobraram vc liga a bateria e outro terminal q sobrou vc liga ao fio amarelo que esta sobrando do seu circuito, pronto, num sobrou fio, e seu farol agora funciona na bateria igual as motos grandes!
agora pra instalar o farol xenon é teta, vc tem alimentação por corrente continua, agora é plug and play!


E ai cara blz...

Então eu coloquei o kit Xenon na minha mais ta osso..
Troquei a bateria pela da fazer mais msm assim só funcionou 02 dias...acho q não esta carregando direito e tal..me falaram pra colocar um retificador rebibinado e outro estator e tal..mais ai vi o q vc fez ai..
Ta funcionando ainda?? vc ode me dizer onde encontro os diodos??
É fogo cara paguei mo grana pra deixar o xenon sem usar é judiação né..haha da uma ajuda ai cara..
Valeu..e parabéns pela moto..loka..
Abraço

:D
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados. - Página 2 Empty Re: Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados.

Mensagem por fps_teco 31/3/2010, 02:41

olá colegas, eu estou querendo colocar um kit xenon na minha factor, mas estou encontrando barreiras, antes da compra, fui procurar informações a respeito da legalização do kit nas credenciadas do INMETRO daqui de AL e foi unânime: PROIBIDO. Eu teria de ter regulagem de farol e o limpador de farol... me deixou pra baixo, e ainda avisaram: "se fôr pego, é multa e retenção até regularizar...".
fps_teco
fps_teco
User
User

Idade : 45
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : maceió-AL
Mensagens : 332

http://www.parceirosdavida.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados. - Página 2 Empty Re: Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados.

Mensagem por @BPMW20 31/3/2010, 20:54

Eu tenho XENON, mas troquei a bateria por uma de TW.

Fotos Aqui

Alem da bateria tbm dei uma boa grana pra instalação...Pense num gasto! mas ela ta do geito q sonhei(rsrrrsrs).
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados. - Página 2 Empty Re: Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados.

Mensagem por Convidad 3/4/2010, 23:00

que bateria vc colocou manda o modelo certinho, e o retificar carrega normal essa bateria?vlw
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados. - Página 2 Empty Re: Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados.

Mensagem por @BPMW20 11/4/2010, 23:39

Essa pergunta foi pra min Vitor?
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados. - Página 2 Empty Re: Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados.

Mensagem por cfm.junior 12/4/2010, 13:09

Coloquei uma super branca, não é nenhum xenon mas ficou bem melhor q o original e, tbm beeeeeeeeeeeeem mais barato q um xenon... rsrs


Última edição por cfm.junior em 19/4/2010, 17:26, editado 1 vez(es)
cfm.junior
cfm.junior
FIEL
FIEL

Idade : 48
Data de inscrição : 20/01/2010
Localização : Patrocínio/MG.
Mensagens : 664

http://www.clubeybrfactor.com/nossas-motos-f48/factor-ed-azul-by

Ir para o topo Ir para baixo

Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados. - Página 2 Empty Re: Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados.

Mensagem por Convidad 12/4/2010, 14:13

foi p vc a pergunta, se puder me dar umas dicas, eu tava tri afim de colocar xenon na factor. vlw abraço
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados. - Página 2 Empty Re: Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados.

Mensagem por @BPMW20 13/4/2010, 16:48

Vitor escreveu:foi p vc a pergunta, se puder me dar umas dicas, eu tava tri afim de colocar xenon na factor. vlw abraço

Bateria de Twister, a marca vc qm escolhe. Todas tem a mesma amperagem.
Mas ñ basta colocar só a bateria de TW, outros componentes tbm tem q ser trocados, o seu mecanico pode lhe dar a lista e explicar bem direitinho.

Abs
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados. - Página 2 Empty Re: Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados.

Mensagem por Convidad 19/4/2010, 15:55

Fala galera..

Bom eu instalei meu xenon,coloquei uma bateria de Fazer..pois é mais forte 07 amperes já original da factor te 05 amperes.
Fiz uma ligação "independente" puxando direto da bateria..faz uns 2 meses que instalei..a moto fika muito show..mas é como o BPMW disse tem que fazer varias outras modificações mas como eu estou meio sem grana e sem tempo ainda não fiz..bom esta funcionando legal mais não posso andar sempre com ele ligado pois sem as modificações a beteria não carrega como deveria,então tenho que andar com o xenon e as vezes tenho que mudar para a lampada normal para dar uma carga na bateria..mais esta funcionando muito bem..recomendo o xenon pra todos..

Valeu...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados. - Página 2 Empty Re: Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados.

Mensagem por Convidad 19/4/2010, 17:23

rodrigo, tbm tentei fazer esse lance dos diodos e não consegui. como ja tava perdendo a paciencia resolvi mandar enrolar o estator e fazer um retificador. compensou o valor q eu gastei.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados. - Página 2 Empty Re: Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados.

Mensagem por Convidad 19/4/2010, 18:29

Bem, eu sou satisfeito com o farol original da minha, mais vou colocar um super branca.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados. - Página 2 Empty Re: Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados.

Mensagem por Convidad 20/4/2010, 18:49

kadu escreveu:rodrigo, tbm tentei fazer esse lance dos diodos e não consegui. como ja tava perdendo a paciencia resolvi mandar enrolar o estator e fazer um retificador. compensou o valor q eu gastei.

Fala Kadu..

Ow cara que trampo foi esse que vc mando fazer de enrolar o estator e fazer um retificador? cara eu ja estou irritado tbm,tipo nao posso andar com o xenon ligado nem 10min que ja era..Onde vc mando fazer?fala ae que dependendo ja faço isso no sabado..
Valeu cara...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados. - Página 2 Empty Re: Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados.

Mensagem por Convidad 28/4/2010, 17:13

Vitor escreveu:foi p vc a pergunta, se puder me dar umas dicas, eu tava tri afim de colocar xenon na factor. vlw abraço

Você poderia me dizer de qual lâmpada comprou ?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados. - Página 2 Empty Re: Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados.

Mensagem por Convidad 11/5/2010, 23:01

Galera, to vendendo dois kits de xenon, quem tiver interesse falem ae
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados. - Página 2 Empty Re: Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados.

Mensagem por @BPMW20 12/5/2010, 13:36

Alaerte Gabriel escreveu:Bem, eu sou satisfeito com o farol original da minha, mais vou colocar um super branca.

Eu recomendo as lampadas XeRon... Um super branca só q é meio azulada(tbm fica show).
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados. - Página 2 Empty Re: Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados.

Mensagem por Convidad 14/5/2010, 13:17

Bem pessoal eu coloquei uma Philips super branca, 12V 35/35W

ficou muito show...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados. - Página 2 Empty Re: Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados.

Mensagem por fps_teco 16/5/2010, 00:43

Alaerte, essa Philips super branca ilumina bem?? tem pelo menos o mesmo alcance?? coloquei na minha uma Philips motovision 12V, 35/35W, no alcance, quando em farol alto é vai mais longe, mas no quisito iluminação ainda não estou tão satisfeito não...
fps_teco
fps_teco
User
User

Idade : 45
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : maceió-AL
Mensagens : 332

http://www.parceirosdavida.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados. - Página 2 Empty Re: Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados.

Mensagem por Convidad 18/5/2010, 19:55

axu q vou colocar a super branca...xenon tah muito caro pra mim!!

só num kero fikar a gema de ovo no farol dianteiro!!!

20 real...eu boto super branca de otima qualidade!!

shaushaushasasa....se arrumar dinheiro ponho xenon...

mas ai jah vou por xenon pra usar mesmo...trocar tetificador e tudo!!!

deixar tudo certo....com a praticidade da amarela com a cor do xenon!!!


shaushaushaushaushaushasa...isso ae!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados. - Página 2 Empty Re: Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados.

Mensagem por fps_teco 20/5/2010, 18:51

Fernandofactorred, essa super branca tem bom campo de iluminação, uso a motovision, tem tem alcance superior a original no farol alto, mas a iluminação não é totalmente branca, quero uma super branca, mas para perder no quisito iluminação, prefiro ficar com a minha, o que vc diz a respeito?
fps_teco
fps_teco
User
User

Idade : 45
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : maceió-AL
Mensagens : 332

http://www.parceirosdavida.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados. - Página 2 Empty Re: Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados.

Mensagem por Convidad 20/5/2010, 20:07

eu achu q o campo de iluminação da original jah basta pra mim!!

se a super branca naum diminiur o campo d iluminação da original vai ser ela mesmo!!^^

obrigadu pela dica!!mas se aparecer uma lampada com o campo de iluminação da motovision e a cor da superbranca eu compro !!!

shaushaus..vlw!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados. - Página 2 Empty Re: Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados.

Mensagem por fps_teco 21/5/2010, 17:56

blza Fernando, se a super branca que você comprar for boa mesmo, passa a referência dela ai para que eu compre também...
fps_teco
fps_teco
User
User

Idade : 45
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : maceió-AL
Mensagens : 332

http://www.parceirosdavida.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados. - Página 2 Empty Re: Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados.

Mensagem por Convidad 21/5/2010, 18:28

pode deixar...quando comprar aviso e dou minha avaliação sobre a q eu comprei!

vlw!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados. - Página 2 Empty Re: Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados.

Mensagem por Convidad 24/5/2010, 15:30

Bom dia, galera :lol:
Comprei um kit strobo(flash) e chega hoje, vou testar e assim que poder envio uma foto, para que vejam como vai ficar, comprei e penso em instalar no farol e na lanterna de freio. Felicidades.
:lol!:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados. - Página 2 Empty Re: Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados.

Mensagem por @BPMW20 24/5/2010, 15:32

Ops, seja bem vindo.

Estamos no aguarde...

:-)
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados. - Página 2 Empty Re: Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados.

Mensagem por Convidad 24/5/2010, 19:33

Eu compre 1 superbranca da Thunder Vision 35w e coloquei...
Mas tambem não to muito satisfeito com a iluminação não claro q e muito melhor q a original mas num fico num tom realmente branco como eu qria sera q rola de fazer alguma adaptação com esse led pra melhorar a iluminação e dexar SUPER BRANCO de verdade :D
http://www.ninjatuning.com/product_info.php?products_id=142&osCsid=bdb5bf99721349233485ccffe7011863
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados. - Página 2 Empty Re: Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados.

Mensagem por @BPMW20 24/5/2010, 19:35

Pode ser brow, tenta fazer uma gambiarras e acresenta uns 2Led's.
Mas isso se vc 'manjar' de eletrica.

:-)
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados. - Página 2 Empty Re: Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados.

Mensagem por ajdelima 24/5/2010, 19:46

ou compra umas dakelap pra farol msmo mas so que de led, vcs ja viram?
ajdelima
ajdelima
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 22/11/2009
Localização : cuiaba mt
Mensagens : 319

Ir para o topo Ir para baixo

Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados. - Página 2 Empty Re: Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados.

Mensagem por Convidad 24/5/2010, 19:52

Nunca vi não ajdelima tem alguma foto ae??
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados. - Página 2 Empty Re: Farol Xenon - Pag: 17 e 18 fotos e esquemas detalhados.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos