CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Motor baixando óleo - Página 4 Facebookclube
Anúncios
Motor baixando óleo - Página 4 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Motor baixando óleo - Página 4 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Motor baixando óleo - Página 4 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Motor baixando óleo - Página 4 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Motor baixando óleo - Página 4 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Motor baixando óleo - Página 4 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Motor baixando óleo - Página 4 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Motor baixando óleo - Página 4 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Motor baixando óleo - Página 4 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Motor baixando óleo - Página 4 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Motor baixando óleo

+32
ferrari
neutro
PAULO
cassio007
Fernando08
wolverine
marcinho
Alexandreroesch
RogerSC
pedromartins
natan_shark
bruno berger
TOMAZ
JC
odon neto
VHGS
reuel.maximo
JADER
ANDERSON
monster nitro "ikki"
edvaldo
MrRafaCrazy
@BPMW20
adriano_ satelli
Bruno
TONY
Edward Rott
Léo Factor
Diogo
Costαlongα
Allex
GILIARD
36 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Motor baixando óleo - Página 4 Empty Re: Motor baixando óleo

Mensagem por Costαlongα 27/4/2011, 14:17

Léo, concordo contigo em relação a Arruela de Metal em um ponto só, a durabilidade.
Porque pra vedar mesmo, só de aluminio ou uma fibra que é muito usada nos carburadores, agora eu esqueci o nome mas se lembrar posto aqui.

Mas fora o aluminio e essa fibra, tem outros materiais.
Eu vo te dá duas opçoes boas pra isso, uma é você pegar essa arruela e ir numa casa de retentor/anel e procurar um anel de silicone no mesmo tamanho e colocar no lugar da arruela.
Outra opção é fazer uma arruela de Tecnil [Nylon] que aguenta temperatura e veda muito bem, já usei como junto em compressor de ar e é uma beleza.

Abração.

Atenciosamente,
André Costalonga.

Costαlongα
FIEL
FIEL

Data de inscrição : 02/07/2010
Mensagens : 921

http://www.clubeybrfactor.com

Ir para o topo Ir para baixo

Motor baixando óleo - Página 4 Empty Re: Motor baixando óleo

Mensagem por Léo Factor 29/4/2011, 01:59

Costa, valeu pela ajuda e dica... Mais analisando sua opnião acho que eu fui vitima da temperatura, pois tenho andado muito com a moto, coisa de 50 km por dia ou mais...

Apesar que a concentração de oleo que fica nessa parte para lubrificação das coroas da marcha não é muito é, acho q a maior parte fica concentrado nos pistões, no nucleo do motor né!??!

Pois quando eu retirei esse retentor não vasou oleo somente um pouco doque ficou retido, acredito que nas movimentações da moto o oleo anda pelas passagens de ligação do motor com todo o conjunto e nessa passa uma pequena quantidade para a lubrificação dos piões e era essa pequena quantidade que perdi...

Mais é certeza que irei ter esse problema novamente com passar do tempo, porém a sua observação é boa, pois a Tecnil por ser nylon retem a quentura facilmente e não fica que nem o aluminio q numa certa temperatura fica mole por mais pouca seja.... exemplo, meus parafusos do escapamento que por estarei quente facilmente se diluiram...


Vou ver se acho esse cara... vc sabe o preço dele?
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Motor baixando óleo - Página 4 Empty Re: Motor baixando óleo

Mensagem por TONY 29/4/2011, 02:05

Léo Factor o vazamento que o Costalonga citou é no parafuso de sangria pra vc utilizar a aroela de tecnil... se vc esta com vazamento na tampa do motor, vc terá que retira-lá... tirar o maximo possivel da junta que vc conseguir com a ajuda de um estilete... e depois lixar (LIXA FINA) até brilhar o aluminio brilhandooo sem nenhum vestio da junta velha e depois colocar a nova, qndo eu abri as tampas pra pintar eu fiz as trocas da juntas pra retirar qndo rasga dá um trabalho portanto tenha paciencia... feito isso a motoca vai estar zerada Valew



PS: si abrir as tampas para trocar as juntas coloque 1,2L de oleo.
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

Motor baixando óleo - Página 4 Empty Re: Motor baixando óleo

Mensagem por Léo Factor 29/4/2011, 05:35

valeu Koringa, mais o vazamento nao é na tampa, é no braço que faz a passagem das marchas, quer dizer vazava até entao depois que troquei o retentor de lá...

Mais gostei de saber sobre o que vc me informou.
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Motor baixando óleo - Página 4 Empty Re: Motor baixando óleo

Mensagem por Allex 30/4/2011, 00:19

Léo, sua moto é muito nova pra já estar apresentando vazamentos em qualquer retentor que seja. Compre um retentor original e coloque no lugar que o problema acaba. Antigamente a marca SABÓ era a melhor depois das originais, mas segundo tenho ouvido dizer anda rolando SABÓ falsificada por aí, então na dúvida compre original na Concessionária e mande alguém trocar pra vc.

Quando vc retirou o retentor antigo derramou pouco óleo pq o mesmo fica todo no fundo do motor, mas se vc deitasse a moto um pouquinho que seja pra esquerda vc veria o óleo derramando, ou então se vc desse partida sem o retetendo vc veria o óleo derramando. Valew
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Motor baixando óleo - Página 4 Empty Re: Motor baixando óleo

Mensagem por Léo Factor 1/5/2011, 00:12

Valeu Xann troquei o retentor por um original mesmo, custou 7,90, carinho para uma coisa tao pequena, mais enfim, o vazamento parou, mais noto que ainda persiste de ficar um pouco de oleo sujando o passador de marcha é pouca coisa mais ta sujando ainda.

Vou tirar uma foto num momento oportudo pra vcs verem melhor.

Obrigado mesmo assim pela dica meu chapa.
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Motor baixando óleo - Página 4 Empty Re: Motor baixando óleo

Mensagem por Allex 1/5/2011, 01:45

Ôpa, é nóis Léo, quando puder tirar uma foto em alta definição então pra gente ver Valew
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Motor baixando óleo - Página 4 Empty Re: Motor baixando óleo

Mensagem por reuel.maximo 16/8/2011, 21:42

meu oleo ta baixando.
rodei 1500km e ele baixou 250ml, minha moto ta com 11600km em 8 meses
só uso o yamalube e fiz todas as revisões na CC de 3 em 3 mil

fui na cc o mecânico abril o motor e disse q o cilindro esta arranhado e fez um orçamento
de R$572,35 para trocar tudo e disse que a garantia ñ cobria.

e agora o q devo fazer, to pensando em entrar na justiça p/ obrigar eles a fazer pq percebi q estava baixando oleo na revisão dos 6 mil e fiz varios testes fiquei trocando o oleo de 1 mil em mil e eles só abriram o motor agora com 12.000 km.
reuel.maximo
reuel.maximo
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 13/06/2011
Localização : ipojuca - PE
Mensagens : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Motor baixando óleo - Página 4 Empty Re: Motor baixando óleo

Mensagem por GILIARD 16/8/2011, 21:48

Rapaz, então tô vendo que a factor tem um problema crônico. Vejo muitas pessoas reclamando com esse mesmo problema. Inclusive eu. Motor baixando óleo - Página 4 312923
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Motor baixando óleo - Página 4 Empty Re: Motor baixando óleo

Mensagem por reuel.maximo 16/8/2011, 22:19

qual foi sua solução?
reuel.maximo
reuel.maximo
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 13/06/2011
Localização : ipojuca - PE
Mensagens : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Motor baixando óleo - Página 4 Empty Re: Motor baixando óleo

Mensagem por GILIARD 16/8/2011, 23:51

Não tive solução ainda Sad

Tá assim, toda vez que troco, nunca está o mesmo que coloquei, a não ser que eu tire no mesmo momento que eu colocar kkkkkkkkk

Mais é isso cara, a cada 1000km eu completo o oleo, até completar 3000km, aí eu troco.
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Motor baixando óleo - Página 4 Empty Re: Motor baixando óleo

Mensagem por VHGS 17/8/2011, 00:02

Bom vendo tantos coments naum poderia deixar de dar a letra do meu kso...tipo,tô com a factosa a 5 meses.meu mano comprou a filhota de ganso em novembro de 2009,oq sei q ele fez,colocou pneu da strada na traseira,e colocou o normal da pirelle na frente,e trocou o kit relação,qnd peguei a moto ela tava com 27,5 mil rodados,peguei ela em meados de março,oq aconteceu é q o cara de rato do meu irmaum me falou de trocar o oleo,mas naum avisou q tinha q ser logo,demorei um tempo,qnd fui trocar o cara falou pra eu nunca mais fazer aquilo,pois poderia ter fundido o motor,agora veja bem!sobre BAIXAR o oleo,nunca percebi,nem muito menos posso afirmar se é um problema cronico,mas tipo acho nada mais normal q vc colocando 1000ml vc consiga depois de 1500km rodados tirar 750 ml ou algo do tipo até por queé liquido,ele vai perdendo a viscosidade vai escurecendo enfim perde suas propriedades normais e pode dar uma reduzida na qtidade...

como naum percebi a moto fumando(fumaça) na hora de esguelar ou acelerar firme, naum sei se isso tá acontecendo comigo...se alguem puder dar dicas aí de como diagnosticar esse problema dá uma dica.tipo nunca reparei na quantidade de oleo qnd o cara vai trocar,e tipo sempre q tá perto dos 1500km q é o tempo q levo pra trocar já sinto o passador das marchas mais durinho...
só uso yamalube,recomendação do cara de rato do meu irmão...entaum naum sei se é algo normal ou um problema mais serio...enfim diante do problema do parceiro aí é f*** pq a motoca é nova ele roda só 50 km por dia
eu rodo 78 por dia vou e volto do plano piloto todo dia...entaum é algo a parte...mas pra quem entende mais ...ajuda o camarada aí,e já dá uma luz pra gente q é mais leigoooo Valew
VHGS
VHGS
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 24/07/2011
Localização : Brasilia DF
Mensagens : 381

Ir para o topo Ir para baixo

Motor baixando óleo - Página 4 Empty Re: Motor baixando óleo

Mensagem por Diogo 17/8/2011, 00:19

Léo Factor escreveu:Valeu Xann troquei o retentor por um original mesmo, custou 7,90, carinho para uma coisa tao pequena, mais enfim, o vazamento parou, mais noto que ainda persiste de ficar um pouco de oleo sujando o passador de marcha é pouca coisa mais ta sujando ainda.

Vou tirar uma foto num momento oportudo pra vcs verem melhor.

Obrigado mesmo assim pela dica meu chapa.

leu provavelmente e o oleo da corrente que esta sujando a parte de baixo do motor faca um teste lave o motor e a corrente e use graxa na corrente ai observa se vai sujar!! isso aconteceu comigo!!
arela quanto a baixar oleo isso e relativamente normal!! afinal o oleo e queimado por isso perde um pouco do volume por isso tambem que no manual dis pra completar sempre que nessesario!! tem mesmo que ficar de olho!
minha moto e uma 2009/2010 e nao fuma nada pode esquelar ate no canto mas quando troco o oleo acada 1000kms sempre tiro algo entorno de 800mls des da terceira troca de oleo! quanto ao problema com a moto aranhando a camisa tem que ver como o primeiro dono cuidava da motoca!
minha moto nao tem nenhum problema de motor ate hoje e ja rodou 21mil kms e olha que foi no p**!!! mas e assim quando eu viajo geralmente fou pra minha cidade da 660kms ida e volta eu troco sempre o oleo antes e depois da viagem! e tiro algo em torno de 750mls mas pq vou em alta rotacao o tempo todo sem dar tregua pra motoca!!
Diogo
Diogo
VIP
VIP

Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : belo horizonte
Mensagens : 1055

Ir para o topo Ir para baixo

Motor baixando óleo - Página 4 Empty Re: Motor baixando óleo

Mensagem por reuel.maximo 17/8/2011, 01:09

vitor: no meu caso o diagnostico ja foi dado pelo mecanico da concessionaria
é cilindro arranhado. o q me dexa P... da vida é que segui todas as recomendações deles,
para amaciar o motor fazer as revisões no tempo certo e no yamalub diz p trocar de 3 em 3 mil
e la quando eu peguei a moto eles num falaram nada em completar ñ. e eu fiz questão de fazer
todas as revisões lá (mesmo pagando + caro) pra poder contar com a garantia num caso
de imprevisto. mesmo muita gente falando que esse negocio de garantia é só faxada
e agora eu vi que é mesmo.

Obs: vou conversar com um advogado amigo meu e ver o q ele diz, se ele disser que ñ adianta vou deixar p lá
e assumir o prejuízo por queñ é pelo dinheiro é pela sacanagem que eles fizeram(descobri que estava baixando oleo na
revisão dos 6 mil e só agora com 12 mil é que eles dizem q a garantia ñ cobre)
reuel.maximo
reuel.maximo
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 13/06/2011
Localização : ipojuca - PE
Mensagens : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Motor baixando óleo - Página 4 Empty Re: Motor baixando óleo

Mensagem por Allex 17/8/2011, 01:44

reuel, muito curioso o seu caso, vc costumava andar com a moto sem filtro? Se o cilindro está arranhado é pq entrou algum tipo de sujeira no motor saca, nesse caso não é defeito de fabricação. Não foi desgaste prematuro e sim um corpo estranho que entrou dentro do seu motor por algum motivo que causou esse estrago, eu já perdí o motor de uma Satrada zerada na época por esse motivo, andei sem filtro de ar, entrou sujeira no cilindro e já era.

Essa garantia não passa de uma maneira deles ganharem mais dinheiro as nossas custas, pois na hora que vc precisa dela eles sempre arrumam um jeito de não cobrir, por isso que eu só fiz as primeiras e agora eu mesmo quem faço as revisões da minha.

Vc pode até procurar um advogado, mas provavelmente não vai dar em nada e vc pode passar muito tempo sem moto. Como lá na própria concessionária tem mecânica especializada, aconselho vc pagar o que eles pedem, lá vao arrumar seu motor com peças originais e vão te dar uma nova garantia desse serviço. Quanto á garantia normal da moto, esqueça, não vale á pena Motor baixando óleo - Página 4 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Motor baixando óleo - Página 4 Empty Re: Motor baixando óleo

Mensagem por reuel.maximo 17/8/2011, 03:19

bem axo que essa questão do filtro nãoé pq minha moto esta toda original eu nunca
mexi em nada só se foi o filtro sujo pq eles só trocarão agora na revisão de 12 mil
reuel.maximo
reuel.maximo
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 13/06/2011
Localização : ipojuca - PE
Mensagens : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Motor baixando óleo - Página 4 Empty Re: Motor baixando óleo

Mensagem por Allex 17/8/2011, 03:26

Vc amaceou o motor como se deve? Quando o motor tá novo tem-se que andar bem nas manhas, pois ao dar coro num motor muito novo ele costuma soltar muitas limalhas de metal, então uma dessas limalhas (raspa de metal) pode ter se soltado dentro do cilindro. É normal quando a moto é nova na primeira troca de óleo vc encontrar algum vestígio de metal no óleo velho, na YBR vc não vê pq o filtro é interno, já nas Honda antiga como o filtro fica na tampinha do óleo, fica bem evidente isso, mas coisa pouca. Motor baixando óleo - Página 4 81326
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Motor baixando óleo - Página 4 Empty Re: Motor baixando óleo

Mensagem por reuel.maximo 17/8/2011, 03:57

bem essa é minha primeira moto então ñ sou Expert em amaciar motores + fiz o q eles me
aconselharam. (andar abaixo de 80 km/h ate fazer a 1° troca de oleo q é com 1.000km,
andar abaixo de 100km/h ate a 2° troca de oleo que é com 3.000km e ate a 3° troca não
esticar muito as marcha e nem segurar o acelerador acima de 100km/h por muito tempo) e
foi isso que eu fiz, se estiver feito errado me corrija
reuel.maximo
reuel.maximo
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 13/06/2011
Localização : ipojuca - PE
Mensagens : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Motor baixando óleo - Página 4 Empty Re: Motor baixando óleo

Mensagem por Allex 17/8/2011, 04:08

Assim mesmo brother, tecnicamente vc fez certo. Complicado então imaginar que corpo estranho foi esse e como foi parar dentro do motor. Motor baixando óleo - Página 4 791139 Pode ter sido até na hora da montagem do mesmo na fábrica, vai saber.
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Motor baixando óleo - Página 4 Empty Re: Motor baixando óleo

Mensagem por reuel.maximo 17/8/2011, 04:23

o mecanico falou que o cilindro ta arranhado e que eu devo ter rodado com oleo baixo sem perceber e isso arranhou o cilindro.(eu só ñ entendo como o oleo pode ter baixado antes de arranhar o cilindro e agora esta baixando pq o cilindro ta arranhado?! ñ entendi isso ainda)
reuel.maximo
reuel.maximo
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 13/06/2011
Localização : ipojuca - PE
Mensagens : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Motor baixando óleo - Página 4 Empty Re: Motor baixando óleo

Mensagem por Allex 17/8/2011, 04:32

Mas existe uma diferença aí entre cilindro arranhado por corpo estranho e por óleo baixo, tipo, o arranhao por corpo estranho é somente um riso fininho, tipo um cortado, já por óleo baixo fica manchas pretas nas partes mais altas do cilindro, tipo umas freidas de moto saca?
O pior foi que vc diagnosticou o problema em tempo ábil e mesmo assim eles foram te enrolando. Se o óleo tivesse baixo eles teriam te alertado nas revisões, então vc nao andou com óleo baixo.

Cara isso causa grande indignação, de todo jeito eles arrumam uma forma de não cumprirem a garantia, consulte seu advogado e veja o que ele pode fazer. Motor baixando óleo - Página 4 422137
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Motor baixando óleo - Página 4 Empty Re: Motor baixando óleo

Mensagem por reuel.maximo 17/8/2011, 04:35

sendo assim blz, vou ver com esse meu amigo q é advogado.
reuel.maximo
reuel.maximo
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 13/06/2011
Localização : ipojuca - PE
Mensagens : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Motor baixando óleo - Página 4 Empty Re: Motor baixando óleo

Mensagem por odon neto 15/3/2012, 22:33

galera, eu acredito que minha moto esta baixando óleo do motor, só vou ter certeza quando trocar da próxima vez, mas mesmo assim fiquei com uma duvida cruel, quando fui fazer a medição do nivel do óleo fiz tudo conforme o manual, porem notei que a fareta ela fica um pouco inclinada quando se esta fazendo a medição e fica de certa forma com duas medições, de uma lado fica um nivel da vareta melada de óleo, do outro fica três níveis, qual devo considerar? pois se for pelo menor eu deveria completar o óleo, se for pelo outro estaria no nivel ideal.
odon neto
odon neto
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 11/09/2011
Localização : PERNAMBUCO
Mensagens : 152

Ir para o topo Ir para baixo

Motor baixando óleo - Página 4 Empty Re: Motor baixando óleo

Mensagem por JC 17/3/2012, 13:35

Odon não e pra ta dando uma difirença tão grande assim de um lado pro outro. A minha da uma diferença muito pequena. E outra coisa, toda moto baixa um poquinho de oleo, isso e normal.
JC
JC
User
User

Data de inscrição : 19/02/2011
Localização : Belo Horizonte, MG
Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Motor baixando óleo - Página 4 Empty Re: Motor baixando óleo

Mensagem por Allex 17/3/2012, 14:38

Com certeza, se levar em conta as duas medidas, de uma pra outra não dá diferença de uma risca, a medida mais alta fica acima da primeira risca de cima, então tá tudo certo. Se a medida mais baixa der abaixo da ultima risca la em baixo da vareta aí sim vc trate de completar urgentemente Motor baixando óleo - Página 4 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Motor baixando óleo - Página 4 Empty Re: Motor baixando óleo

Mensagem por TOMAZ 17/3/2012, 17:33

A minha 2009 ed todo mes quando troco o oleo dela vem faltando 200ml mas não queima nada não
TOMAZ
TOMAZ
User
User

Idade : 61
Data de inscrição : 07/09/2011
Localização : rio de janeiro
Mensagens : 129

Ir para o topo Ir para baixo

Motor baixando óleo - Página 4 Empty Re: Motor baixando óleo

Mensagem por Allex 17/3/2012, 18:15

A sua moto tá com quantos km rodados TOMAZ? A minha tá com 43.000KM e baixa menos de 50ml á cada troca, de 1.000 em 1.000, mas só quando eu forço muito, corro muito etc, quando ando nas manhas nem baixa nada. Com quantos km vc faz a troca de óleo?
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Motor baixando óleo - Página 4 Empty Re: Motor baixando óleo

Mensagem por TOMAZ 17/3/2012, 20:15

Xann eu faço de 1.000 em 1.000 mas desta vez fiz com 1.162km a minha esta com akilometragem total de 21.000kms
TOMAZ
TOMAZ
User
User

Idade : 61
Data de inscrição : 07/09/2011
Localização : rio de janeiro
Mensagens : 129

Ir para o topo Ir para baixo

Motor baixando óleo - Página 4 Empty Re: Motor baixando óleo

Mensagem por Convidad 17/3/2012, 22:14

Minha factor ta com o cilindro riscado e não baixa oleo não ... é apenas 1 risco e o resto é marcas normais do uso idas e voltas ... não ta baixando não!
Rodei a ultima troca com lubras pq yamalube tava dificil ...
hoje dnovo rodei não achei o Yamalube fudeu né =D
Lubrax dnovo ^^

Venceu a Km 1350 eu rodei com ele ... viscosidade normal ...
troquei a vela agora pouco
hoje tava ruim de ligar troquei o filtro de combustivel =D
vamos ver né

a minha não baixa oleo não!

so tem um barulho que toda factor tem, como se tivesse canecando o pistão! ^^

Abraço ae!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Motor baixando óleo - Página 4 Empty Re: Motor baixando óleo

Mensagem por TOMAZ 17/3/2012, 22:28

a minha não fuma não, estou colocando o castrol esse novo que tem agora já 2 vezes agora ja vi no topico dizendo que é normal baixar a cada troca 200ml ela não tem vazamento nem fuma.
TOMAZ
TOMAZ
User
User

Idade : 61
Data de inscrição : 07/09/2011
Localização : rio de janeiro
Mensagens : 129

Ir para o topo Ir para baixo

Motor baixando óleo - Página 4 Empty Re: Motor baixando óleo

Mensagem por odon neto 19/3/2012, 02:24

falow galera , valeu pela ajuda, eu tava olhando no site da yamaha e diz lá que a quantidade de óleo no motor da factor é 1.2 litros agora ninguém bota isso só coloca um litro pq? sera que seria melhor colocar o certo que a yamaha recomenda? ou pe besteira isso?
odon neto
odon neto
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 11/09/2011
Localização : PERNAMBUCO
Mensagens : 152

Ir para o topo Ir para baixo

Motor baixando óleo - Página 4 Empty Re: Motor baixando óleo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos