CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Como vocês reduzem rapidamente ? - Página 2 Facebookclube
Anúncios
Como vocês reduzem rapidamente ? - Página 2 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Como vocês reduzem rapidamente ? - Página 2 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Como vocês reduzem rapidamente ? - Página 2 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Como vocês reduzem rapidamente ? - Página 2 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Como vocês reduzem rapidamente ? - Página 2 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Como vocês reduzem rapidamente ? - Página 2 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Como vocês reduzem rapidamente ? - Página 2 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Como vocês reduzem rapidamente ? - Página 2 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Como vocês reduzem rapidamente ? - Página 2 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Como vocês reduzem rapidamente ? - Página 2 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
21 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 21 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Como vocês reduzem rapidamente ?

+23
jandercley84
XxXDouglasXxX
MILENA
VHGS
Delmiro ferreira
Cleriston
PauloNegao
JADER
GILIARD
Douglas
Ballarini
@BPMW20
YBR Factor
Mat
monster nitro "ikki"
Léo Factor
Carlinhos
nandoalkateia2011
-maxdrago8-
TONY
Allex
ANDERSON
Lana
27 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Como vocês reduzem rapidamente ? - Página 2 Empty Re: Como vocês reduzem rapidamente ?

Mensagem por Léo Factor 10/1/2011, 03:03

Junior SS, seja bem vindo, pra vc ter uma ideia eu andei pela primeira vez numa moto foi a broz dai aprimorei na XTZ, dai pensei, minha vida sera uma off road Como vocês reduzem rapidamente ? - Página 2 408107


Mais pra ficar piloto básico, dominar a menina, prestava muita atenção a todos os motokeiros que passavam por min, desde biz... Ai nessa vi uns passando a marcha errada tipo!

Motor está descendo a velocidade e dai o cara reduz uma marcha muito antes, dai o motor grita bem alto e o grito vai reduzindo bem devagar, e nessa se vc esta numa pequena curva, nao importa a curvatura, vc derrapa um pouco a sua traseira. Vi muitos cairem desse jeito.

Não quero tokar terrorismo mais com o erro e acerto de muitos fui pensando e imaginando o que estava acontecendo e tirando duvidas com quem conhecia moto.

Sou do grupo N.A.J.A de motokeiros aqui em Guarulhos a 4ª maior do país, e nosso motokeiro de 43 anos de estrada sempre nos diz "estou aprendendo" com sua haley davidson 883. Como vocês reduzem rapidamente ? - Página 2 324562

Léo Factor
ELITE
ELITE

Data de inscrição : 06/09/2010
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês reduzem rapidamente ? - Página 2 Empty Re: Como vocês reduzem rapidamente ?

Mensagem por monster nitro "ikki" 10/1/2011, 05:09

E parceiro! Acho q nessas respostas vc ja sacou oq e certo e errado, mas, da minha parte tambem aprendi muito, principalmente com a do leo... So acho que seria mais legal o leo se chamar de motociclista e nao motoqueiro...
monster nitro
monster nitro "ikki"
User
User

Idade : 48
Data de inscrição : 03/01/2011
Localização : santa cruz do capibaribe_PE
Mensagens : 79

http://ikkinitro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês reduzem rapidamente ? - Página 2 Empty Re: Como vocês reduzem rapidamente ?

Mensagem por Convidad 10/1/2011, 13:33

Carlos93 Ja saquei, foi nervosismo de iniciante, hj peguei a tão temida avenida aqui de salvador, fui a 80 km/h de quarta marcha grande parte dela (Não tem semáforo mesmo rs). Agora sobre a auto escola eu fiz sim, e fui aprovado em todas as etapas de primeira e no exame prático foi aprovado com louvor sai da pista sob elogios do meu instrutor. O probelma das auto escolas é que te treinam para uma pistazinha onde vc vai de primeira e segunda marcha, vc so acelera para mudar pra segunda e na mesma hora reduz pra primeira. ninguem que não tenha pilotado uma moto com cambio manual antes sai de la pronto para o trânsito. Eu ja pilotava uma 50cc ha 2 anos todos os dias para ir para faculdade,mas o cambio era automatico então so fazia acelerar. O que eu preciso é entrar em sintonia com a moto escutar o motor e pegar a pratica. hj rodei 24 km numa boa!! nem aquele tranco da redução eu senti (senti um aumentozinho no giro mas to pegando rs)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês reduzem rapidamente ? - Página 2 Empty Re: Como vocês reduzem rapidamente ?

Mensagem por Allex 10/1/2011, 13:39

Junior, realmente na Auto Escola vc só aprende a sair com a moto do lugar, mau passa a 2º marcha, a prática vem mesmo com o tempo, é só ter cuidado nesse período de adaptação com estradas que tudo vai dar certo. Em pouco tempo quando vc estiver na moto vc vai sentir como se ela fizesse parte do seu corpo, é só questão de algum tempo Como vocês reduzem rapidamente ? - Página 2 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês reduzem rapidamente ? - Página 2 Empty Re: Como vocês reduzem rapidamente ?

Mensagem por Convidad 10/1/2011, 13:39

Léo Factor Vou lembrar de suas palavras!!! JAMAIS VOU REDUZIR MARCHA EM CURVAS ^^ vou reduzir antes e ir aliviando com o traseiro e dianteiro simultaneamente. Tenho até que perder a mania de auto escola de só usar o traseiro rsrs Mas hj foi só alegria pilotei tranquilo (não sei por sorte do transito estar livre rsrs ) Mas reduzi numa boa, to melhorando rsrs Valew!!! Muito obrigado pelas boas vindas ^^
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês reduzem rapidamente ? - Página 2 Empty Re: Como vocês reduzem rapidamente ?

Mensagem por Carlinhos 10/1/2011, 13:40

Então, agora você tem que observar os outros motociclistas, porque eles dão uma pequena puxadinha no acelerador quando reduz a marcha para ficar mais suave a redução.
Carlinhos
Carlinhos
User
User

Idade : 30
Data de inscrição : 15/12/2010
Localização : Foz do Iguaçu - PR
Mensagens : 425

http://asponesfoz.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês reduzem rapidamente ? - Página 2 Empty Re: Como vocês reduzem rapidamente ?

Mensagem por Convidad 10/1/2011, 13:46

XANN é exatamente isso, com vcs aqui no Clube Factor e tambem com minha vermelhinha na rua eu senti que tem que haver uma sintonia entre piloto e moto. Sentir o giro do motor, quando esta na hora de auemntar ou reduzir, ficar amigo da embreagem, usa-la adequadamente no momento certo. ^^ Realmente quando o piloto adquire esta sensibilidade a moto se trona sua extensão.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês reduzem rapidamente ? - Página 2 Empty Re: Como vocês reduzem rapidamente ?

Mensagem por Mat 10/1/2011, 13:51

Da auto escola você só lembra das regras de trânsito, do resto só realizando "experiências" para aprender.
Sua moto está nova, assim como fiz na minha "ex" vou te falar:
1ª marcha até 10 Km/h, joga a 2ª;
2ª marcha até 20km/h, joga a 3ª;
3ª marcha até 40km/h, joga a 4ª;
4ª marcha até 80 km/h joga a 5ª;
5ª marcha até 100km/h ou um cadinho mais
A ordem de velocidade você vai aumentando de acordo com a quilometragem que diz no manual...

Siga o manual cara, não sai enrolando o cabo não.

Sobre frear, se você apertar a embreagem primeiro vai perceber que a moto embala então eu pelo ou menos, freio um pouco antes, seguro a embreagem, dou uma aceleradinha rápida e ao mesmo tempo regrido a marcha(apertando o freio dependendo da situação). Tudo rápido, só testando mesmo.
Se você estiver rápido e jogar direto para uma marcha abaixo vai perceber que a moto dá um "tranco" pra reduzir, por isso freio um pouco antes para evitar o tranco.

Abraço.
Valew
Mat
Mat
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 31/01/2010
Localização : Duque de Caxias - RJ / Além Paraíba - MG
Mensagens : 306

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês reduzem rapidamente ? - Página 2 Empty Re: Como vocês reduzem rapidamente ?

Mensagem por Convidad 10/1/2011, 13:55

Carlos93 Exatemente!!! Eu usei esta tecnica hj!! Realmente funciona!!! Ai isso a auto escola n ensina rsrs Eu tb experimentei soltar o acelerador e deixa-la perder velocidade, tb percebi na pratica que ela demorar reduzir ai o freio traseiro entrou em cena e reduziu a velocidade da moto. quando senti o giro baixo ai embreagem e desci a marcha. A questão é que tenho que fazer isso sem olhar para o velocimetro e sem pensar muito pq tenho que ficar atento ao redor. Outra coisa que aprendi que é bom confirmar é que eu to descendo ladeiras muito ingremes com a moto engatada em segunda marcha baixo giro e com suporte do freio. (Ladeira n aprendemos em auto escola tb rs ) To melhorando!!! rsrs A pratica é essencial mas a teórica é muito importante ^^
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês reduzem rapidamente ? - Página 2 Empty Re: Como vocês reduzem rapidamente ?

Mensagem por Mat 10/1/2011, 14:00

Esqueci de comentar que a "aceleradinha" ao regredir as marchas prolonga a vida útil da relação.

Valew
Mat
Mat
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 31/01/2010
Localização : Duque de Caxias - RJ / Além Paraíba - MG
Mensagens : 306

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês reduzem rapidamente ? - Página 2 Empty Re: Como vocês reduzem rapidamente ?

Mensagem por Allex 10/1/2011, 14:01

Sobre a reduzida, é exatamente assim brother, reduz com motor engatado e freiando, dependendo da situação, quando vc sentir que o giro está baixo vc desce uma marcha e assim sussetivamente.
Sobre a ladeira, depende muito da ladeira e velocidade que vc está, tipo, se for uma ladeira que todo mundo desce á 80km/h, vc não pode descer de 2º pois vão passar em cima de vc.
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês reduzem rapidamente ? - Página 2 Empty Re: Como vocês reduzem rapidamente ?

Mensagem por Convidad 10/1/2011, 14:05

Mat Exatamente!!!
1ª marcha até 10 Km/h
2ª marcha até 20km/h
3ª marcha até 40km/h
4ª marcha até 80 km/h
5ª marcha até 100km/h ate onde aguentar rs

Exatemente isso, Bom eu percebi que varia de moto pra moto outro amigo aqui do clube Factor me deu uma velocidade um tantinho diferente mas creio que por que o motor dele ja esta bem amaciado e redondinho ta show!!! O meu ta novinho rsrs Ta quadradão rs nem cheguei a 50 km rs o maximo que consigo na primeira é 10 km/h notei que na segunda tb cheguei a 20 km/h na terceira que eu pensei que chegaria mais fiquei entre 40 e 50 km/h de quarta eu ficava entre 60 km/h a 80 km/h Batendo certinho com o que vc me disse. Ai eu fui ver o inverso, que é reduzir eu to soltando o acelerador e reparando velocimetro descer ate a faixa de velocidade da marcha inferior ai eu reduzo (com a aceleradinha) Eu só tenho que me policiar para n deixar ela subir o giro D+ antes de subir a marcha ^^ Ha sobre o manual eu li 3 vezes ^^ Agora to redigindo um resumo ilustrado os pontos mais importantes ^^ em conjunto com as dicas de piltagem de motociclistas experientes com vcs aqui do Clube Factor.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês reduzem rapidamente ? - Página 2 Empty Re: Como vocês reduzem rapidamente ?

Mensagem por Convidad 10/1/2011, 14:14

XANN verdade aqui tem umas ladeiras pesadas. Eu to subindo ladeira de terceira ou de quarta. Aquelas subidinhas de viaduto ta tranquilo. Meu receio agora é não cometer erros para prolongar a vida do motor. Agora eu achei estranho um comentario hj pela manha do chefe da oficina da concessionaria que comprei a moto, ele disse para eu jogar duro com o motor, usar e abusar, botar 3º, 4º e 5º jogar mais de 100km/h Pq ta na garantia e qualquer probelma troca. Achei estranho, mas na duvida vou seguir o manual rs
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês reduzem rapidamente ? - Página 2 Empty Re: Como vocês reduzem rapidamente ?

Mensagem por Mat 10/1/2011, 14:14

hehe, como o Xann falou cuidado pra não passarem por cima de você!
brincadeira. rsrs
Dependendo da ladeira você pode estar com alguma ou algumas marchas mais acima e só vir segurando tranquilo no freio até para economizar combustível.

Isso mesmo Junior SSA, até perceba que se você tentar passar desse limite no começo a moto já "esgoela" um pouco, como a Factor não tem conta giros você faz tudo pela audição, tem de sentir o "limite" de cada marcha.
Depois a moto vai ficando mais solta e você já vai aumentando um pouco a velocidade final de cada marcha, você já está aprendendo, só praticar cada vez mais!

Em muitos momentos você não vai ter tempo de só soltar o acelerador e chegar no ponto de reduzir a marcha, vai ter de frear mesmo e reduzir as marchas.


Sobre o mecânico, eu não iria na dele...
Se fosse assim por qual motivo está escrito no manual para o proprietário seguir aquela ordem de amaciamento?? Como li em algum lugar, o autor do comentário disse que os engenheiros colocaram ali justamente por ser algo necessário e importante para aumentar a vida útil da motocicleta! Concordo !!


Última edição por Mat em 10/1/2011, 14:19, editado 1 vez(es)
Mat
Mat
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 31/01/2010
Localização : Duque de Caxias - RJ / Além Paraíba - MG
Mensagens : 306

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês reduzem rapidamente ? - Página 2 Empty Re: Como vocês reduzem rapidamente ?

Mensagem por Carlinhos 10/1/2011, 14:16

Que bom que você está conseguindo e se saindo bem. Como vocês reduzem rapidamente ? - Página 2 723190
Carlinhos
Carlinhos
User
User

Idade : 30
Data de inscrição : 15/12/2010
Localização : Foz do Iguaçu - PR
Mensagens : 425

http://asponesfoz.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês reduzem rapidamente ? - Página 2 Empty Re: Como vocês reduzem rapidamente ?

Mensagem por Convidad 10/1/2011, 14:19

monster nitro "ikki" Saquei!! Mas ainda to em fase de pegar a sintonia com a moto aquela fase de adaptação a novo estilo de pilotagem (Saindo da 50 cc de motor 2 tempos , levinha 40 kg e com cambio automatico para uma 125cc motor 4 tempos, pouco mais de 100 kg e cambio manual) Valew!!! ^^
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês reduzem rapidamente ? - Página 2 Empty Re: Como vocês reduzem rapidamente ?

Mensagem por Convidad 10/1/2011, 14:39

Galera quero agradecer a todos!!! Graças as dicas de vcs eu me sinto muito mais seguro e previnido, com certeza quando estiver no transito me lembrarei de cada conselho de vcs. Ao menos aqui na auto escola eu aprendi a passar no exame do detran, mas o conhecimento que salva vidas eu to aprendendo aqui. O conhecimento que vem da prática, da experiência, da observação e ate mesmo do erro. Agradeço e espero em breve poder estar ajudado novos motociclistas como estou sendo ajudado agora!

Obrigado!!


Última edição por BPMW 20 em 13/1/2011, 17:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : É proibido o uso de negrito em todo texto.)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês reduzem rapidamente ? - Página 2 Empty Re: Como vocês reduzem rapidamente ?

Mensagem por Allex 10/1/2011, 14:53

Cara, esse negócio de abusar da moto pq tá na garantia é meio complicado, muito problema no motor não aparece em curto prazo, então suponhamos que vc dá um coro danado na motoca por 1 ano, que é o período de garantia, mas e depois? Vai que devido aos coros que vc deu nesse 1 ano a moto da problemas com 1 ano e meio? Então melhor vc tomar cuidado agora e rodar aí uns 5 anos sem ter problemas.
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês reduzem rapidamente ? - Página 2 Empty Re: Como vocês reduzem rapidamente ?

Mensagem por Convidad 11/1/2011, 13:26

Bem o Junior ja deve saber como fazer as reduções..

Eu faço assim.. freio dianteiro, traseiro simultaneamente,
enquanto reduzo dando umas aceleradinhas.. a moto freia muito bem.. a minha é ED ai fica bom de frear..

Vira e meche eu dou umas aceleradas boas na minha, mais tenho dó.. Coloco so 85 km mais ou menos de 4º.. minha moto nunca passou dos
110km (no velocimentro) ontem eu fiz o teste.. na descida com a mão topada ela
não passou disso.. Como vocês reduzem rapidamente ? - Página 2 815539
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês reduzem rapidamente ? - Página 2 Empty Re: Como vocês reduzem rapidamente ?

Mensagem por Léo Factor 12/1/2011, 00:51

monster nitro "ikki" escreveu:E parceiro! Acho q nessas respostas vc ja sacou oq e certo e errado, mas, da minha parte tambem aprendi muito, principalmente com a do leo... So acho que seria mais legal o leo se chamar de motociclista e nao motoqueiro...

Ta certo cara, é mania mesmo! Pois a galera aqui tem mais é custom e quem pilota custom eles dao o braço a torcer que sao MOTOKEIROS e nao motociclista Como vocês reduzem rapidamente ? - Página 2 408107 sorry man!

A minha é naked hauhsahasuh

Motociclista entao, soa ate de uma forma mais passivo né, tipo ordeiro.. Como vocês reduzem rapidamente ? - Página 2 408107 Como vocês reduzem rapidamente ? - Página 2 491887
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês reduzem rapidamente ? - Página 2 Empty Re: Como vocês reduzem rapidamente ?

Mensagem por Convidad 12/1/2011, 03:46

To melhorando mas não to 100 % quando sou surpreendido para freiar nem sempre tenho a habilidade de reduzir todas as marchas uma a uma e parar numa boa. hj por exemplo tive que apertar a embreagem e so fui reduzir quando parei estva em segunda marcha. tive que reduzir manualmente pra primeira. Nesta o pedal de marcha travou no neutro e pra descer foi duro rsrs Mas desceu rsrs ai sinal verde e só alegria rs.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês reduzem rapidamente ? - Página 2 Empty Re: Como vocês reduzem rapidamente ?

Mensagem por Mat 12/1/2011, 10:47

Tá certo Junior SSA, cada dia é um novo desafio!
Daqui a pouco você vai agir naturalmente e não vai ficar lembrando de "tenho de fazer isso, fazer aquilo pra frear".

Boa sorte e pilote com responsabilidade!

Valew
Mat
Mat
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 31/01/2010
Localização : Duque de Caxias - RJ / Além Paraíba - MG
Mensagens : 306

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês reduzem rapidamente ? - Página 2 Empty Re: Como vocês reduzem rapidamente ?

Mensagem por Allex 12/1/2011, 21:46

Junior, quando vc parar num sinal ou qualquer outro lugar com marcha alta e acontecer isso que vc acabou de falar, não se desespere tentando descer as marchas, vc desce uma, se ao tentar descer a outra o cambio travar, é só vc soltar a embreagem de leve como se vc tivesse saindo, aí vc escuta o estralinho da marcha descendo, aí é só vc terminar de apertar a embreagem de novo e continuar descendo, se travar de novo vc faz a mesma coisa Valew
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês reduzem rapidamente ? - Página 2 Empty Re: Como vocês reduzem rapidamente ?

Mensagem por Convidad 12/1/2011, 22:17

Valew Mat !! Espero que o mais breve possivel rs XANN Valew pela dica rsrs Batia o desespero mesmo rsrs o sinal quase abrindo o carro atras buzinando rsrs é uma pressão só rsrs Vou lembrar disso. Eu ja percebi que desespero n rewsolve problemas rs Valew
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês reduzem rapidamente ? - Página 2 Empty Re: Como vocês reduzem rapidamente ?

Mensagem por YBR Factor 12/1/2011, 22:19

Junior, vc mora em que bairro de salvador?
eu tb sou de salvador brother
rsrs, um forte abraço
YBR Factor
YBR Factor
ADM
ADM

Data de inscrição : 14/05/2009
Mensagens : 180

https://ybrfactor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês reduzem rapidamente ? - Página 2 Empty Re: Como vocês reduzem rapidamente ?

Mensagem por Convidad 13/1/2011, 03:02

Olá YBR Factor moro aqui no barbalho e você?.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês reduzem rapidamente ? - Página 2 Empty Re: Como vocês reduzem rapidamente ?

Mensagem por YBR Factor 13/1/2011, 03:04

boa vista de sao caetano
YBR Factor
YBR Factor
ADM
ADM

Data de inscrição : 14/05/2009
Mensagens : 180

https://ybrfactor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês reduzem rapidamente ? - Página 2 Empty Re: Como vocês reduzem rapidamente ?

Mensagem por Convidad 13/1/2011, 03:05

Ja estive por la algumas vezes ^^
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês reduzem rapidamente ? - Página 2 Empty Re: Como vocês reduzem rapidamente ?

Mensagem por @BPMW20 13/1/2011, 12:18

Assuntos em Off-topic (ou em comum) devem ser feitos via MP.
Valew
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês reduzem rapidamente ? - Página 2 Empty Re: Como vocês reduzem rapidamente ?

Mensagem por Convidad 13/1/2011, 15:58

Uma dica pra vc que está aprendendo amigo,procure ruas calmas,será mais tranquilo pra ti "descobrir" a moto e menos perigoso.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês reduzem rapidamente ? - Página 2 Empty Re: Como vocês reduzem rapidamente ?

Mensagem por @BPMW20 13/1/2011, 17:47

Minha dica é a seguinte, reduza UMA marcha e solte embreagem, quanto esta estiver o o giro baixo, reduza novamente e solte a ambreagem, isso em todas as marchas :-P
Quando eu fabricar meu suporte para camera, faço um fidio fazendo isso pra vcs.
Embarassed
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês reduzem rapidamente ? - Página 2 Empty Re: Como vocês reduzem rapidamente ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos