CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 6 Facebookclube
Anúncios
rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 6 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 6 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 6 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 6 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 6 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 6 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 6 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 6 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 6 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 6 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
19 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 19 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Rebaixando a frente

+31
natan_shark
Morfeus
JAILS0N
-maxdrago8-
Marthinss
Fernando08
Criztian
Gian Miagima
EULLEN
felipe_augustofks
leandro16
WestElement
TONY
Tiag0
Edward Rott
JADER
adriano_ satelli
cassio007
Rafael Factor
ANDERSON
fps_teco
Diogo
Bruno
Costαlongα
cfm.junior
Léo Factor
FACTOR_PVH
GILIARD
@BPMW20
icaro chagas
Allex
35 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 6 Empty Re: Rebaixando a frente

Mensagem por adriano_ satelli 29/1/2011, 01:22

galera ja peguei minha factor rebaixada a frente pois comprei do meu primo com apenas 10 meses de uso nao tive problema nenhum com bater a frente pois nao bate ja patrolei um quebra mola a uns 80km/h de madrugada foi no dia das foto do barro
voltando a frente baixa tinha a impresao da traseira leve e encomodava na br em alta velocidade
ok foi resolvido com um pneu 100/90/18
ja rodei quase 2 mil km do começo do ano até agora e posso garantir a frente baixa nao atrapalha em nada ja fiz curvas a 100km/h com asfalto seco ou a mesma curva a 70km/h na chuva tenho 1,70 de alt e tem umas balanças metirosas que acusam 85kg mas nao confiem nao devo pesar mais que 70
semana passada fui intimado por uma fan 125 e aceitei num trecho curto e eu com garupa so nas primeira machas por medida de segurança andamos junto ele ficou doido

adriano_ satelli
User
User

Data de inscrição : 12/01/2011
Mensagens : 115

Ir para o topo Ir para baixo

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 6 Empty Re: Rebaixando a frente

Mensagem por cassio007 29/1/2011, 01:25

Lol mam valeu!!! vo rebaixa a frente da minha amanha UUhhuuu!!!!! rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 6 555218
cassio007
cassio007
User
User

Idade : 41
Data de inscrição : 24/01/2011
Localização : Caldas MG
Mensagens : 239

Ir para o topo Ir para baixo

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 6 Empty Re: Rebaixando a frente

Mensagem por Allex 1/2/2011, 13:52

Fala Cassio, eu rebaixei a frente da minha uns 10 dias depois de comprar a moto, hoje ja tá com 5 meses e quase 10.000KM rodados, peso 85k e ando boa parte do tempo com garupa. Já passei batido em quebra molas, buraco e nunca bateu o paralama em cima, pode fazer sem medo.
Já pra rebaixar a traseira vc pode deixar os amortecedores no mais macio, aí quando vc montar vai baixar naturalmente, só que pra andar com garupa os amortecedores vão ficar "socando" em baixo toda hora, com perigo real de estourar os retentores dos mesmos, então a solução seria deixar eles no nível 5(mais duro) e cortar 1 volta das molas. rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 6 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 6 Empty Re: Rebaixando a frente

Mensagem por cassio007 1/2/2011, 14:13

Intão cara , rebaixei a frente como vc fez, entortei o gancho embaixo da mesa do guidom pa nao pega no para lamas. sobre a traseira eu coloquei no minimo a regulagem fiko bem baixa, mas queria um pouco mais baixo, vo ver se corto uma volta ba mola !! valeu!!!
cassio007
cassio007
User
User

Idade : 41
Data de inscrição : 24/01/2011
Localização : Caldas MG
Mensagens : 239

Ir para o topo Ir para baixo

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 6 Empty Re: Rebaixando a frente

Mensagem por ANDERSON 1/2/2011, 15:15

mais ela nao fica dando uns pulinhos toda hora?
E se pegar um buraco ?
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 6 Empty Re: Rebaixando a frente

Mensagem por JADER 1/2/2011, 15:45

rebaxei a minha uns 2 dedos tbm, ja faz quase 1 mes eu acho... na 1ª volta achei que ficou meio seca as suspensões mas depois acostumei e to pensando em rebaixar mais um poquim, pois é facil e fica mais estilosa
JADER
JADER
Representante
Representante

Idade : 29
Data de inscrição : 20/01/2011
Localização : Seberi - RS
Mensagens : 1354

http://jader-ls-mods.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 6 Empty Re: Rebaixando a frente

Mensagem por ANDERSON 1/2/2011, 15:50

um que legal mais como vcs faz pra tebaixar ???
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 6 Empty Re: Rebaixando a frente

Mensagem por Edward Rott 1/2/2011, 16:01

Sabadozão rebaixo a frente da minha tbm!!!
rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 6 895535
Edward Rott
Edward Rott
FIEL
FIEL

Idade : 35
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : PdF City / TabuNort - RN/CE
Mensagens : 581

Ir para o topo Ir para baixo

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 6 Empty Re: Rebaixando a frente

Mensagem por ANDERSON 1/2/2011, 16:09

Sleep :Aguarde:
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 6 Empty Re: Rebaixando a frente

Mensagem por Allex 1/2/2011, 16:13

Anderson, vc está no lugar certo, vá na primeira página desse tópico que tá lá o tutorial.

Pessoal, como eu expliquei lá no começo, a frente não fica mais "seca", nem trepida mais, nem pula mais e nem nada disso mais, pois vc não vai estar mechendo em tamanho de molas e nem no óleo das bengalas, vc está somente mudando a posição delas em relação ao restante da moto, então o amortecimento e trabalho da suspensão vai continuar o mesmo. Aliás, nem a posição das bengalas vai ser modificada, e sim a moto toda que vai ficar um pouco mais baixa em relação as bengalas, elas vão ficar na mesma posição em relação ao solo, não muda em nada o trabalho delas.

A diferença é que vc vai sentir a moto mais pesada, mais estável nas curvas e retas, isso sim que é tudo de bom rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 6 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 6 Empty Re: Rebaixando a frente

Mensagem por ANDERSON 1/2/2011, 16:23

haaaaa sim é só deixar uns doi dedos pracima da mesa da moto ? Sera que dá???
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 6 Empty Re: Rebaixando a frente

Mensagem por Allex 1/2/2011, 16:36

Vc pode passar as bengalas pra cima da mesa até encostar no guidão, a minha tá dessa forma rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 6 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 6 Empty Re: Rebaixando a frente

Mensagem por ANDERSON 1/2/2011, 16:43

ha beleza vou fazer isso sera que da muito trabalho?
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 6 Empty Re: Rebaixando a frente

Mensagem por Allex 2/2/2011, 11:44

Da trabalho não Anderson, vc vai retirar a plaquinha YAMAHA e afrouxar 4 parafusos, rebaixar e apertar de novo, só seguir o que ta escrito na primeira página deste tópico que vai dar tudo certinho Valew
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 6 Empty Re: Rebaixando a frente

Mensagem por ANDERSON 2/2/2011, 12:12

valeu é porque estou ainda na caça de leds pra coloca nela Valew
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 6 Empty Re: Rebaixando a frente

Mensagem por Convidad 3/2/2011, 23:23

XANN escreveu:Olá galera!

Então, eu sempre curtí o estilo traseira alta e frente baixa. Nas motos anteriores eu colquei alongadores ou amortecedores maiores atrás e na frente sempre foi de praxe essa "assentadinha".

O trabalho é simples, só pra quem curte, e antes que me perguntem a resposta é NÃO, não deixa a frente dura já que não vai mexer em nada nas molas ou nível do óleo das bengalas, e tb NÃO, o paralamas não vai acertar a mesa e quebrar todo. O único detalhe é que nas minhas motos anteriores não tinha aquele grampinho que segura os cabos que fica abaixo da mesa, então nesse caso eu achei melhor não arriscar e entortei um pouco esse grampo pra trás, só por garantia né hehe.

Com a moto no cavalete lateral tira-se a plaquinha YAMAHA e afrouxe os parafusos da mesa inferior que prendem as bengalas

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 6 Imagem10m

Afrouxe tb os parafusos da mesa superior que prendem as bengalas, depois é só dar uma rodadinha nas bengalas com a mão que elas já sobem até o ponto certo onde deve ficar, o ponto certo é até elas se encostarem no guidão.

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 6 Imagem7m

Não tenham medo, pode deixar topar mesmo no guidão

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 6 Imagem6c

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 6 Imagem8z

Esse o grampinho que eu entortei pra trás por via das dúvidas.

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 6 Imagem9h

Feito o trabalho é só conferir o alinhamento da roda dianteira pra não ter perigo de apertar os parafusos e a frente ficar torcida.

Aqui como ficou depois de pronto

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 6 Imagem11hu

Aqui minha antiga Strada com traseira levantada e frente rebaixada hehe!

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 6 P1011845

Bom, qualquer dúvida é só perguntar, abraço á todos! Caramba
valeu Xann , Segunda Dica Sua Que Funciona Perfeito. Primeira diga e do painel com Chave Ignição :D Up !
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 6 Empty Re: Rebaixando a frente

Mensagem por Convidad 3/2/2011, 23:27

coloquei alongador na minha pq quanto eu andava e passava em cima de um "quebra-mola" a rabeta pegava no paralama traseiro...então comprei o alongador e não tenho mais esse problema e ainda a moto ficou alta...
agora vou rebaixar a frente da minha e vai ficar uma mini-mini-mini-mini-ybr sport =B
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 6 Empty Re: Rebaixando a frente

Mensagem por Edward Rott 4/2/2011, 00:16

Só me tira um dúvida Xann, como ter certeza q a roda está alinhada corretamente?!?!?! hein
Edward Rott
Edward Rott
FIEL
FIEL

Idade : 35
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : PdF City / TabuNort - RN/CE
Mensagens : 581

Ir para o topo Ir para baixo

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 6 Empty Re: Rebaixando a frente

Mensagem por JADER 4/2/2011, 01:00

nao entendi tbm isso de alinhar a roda, pois fiz isso na minha e fico normal, apenas me assutei quando afloxei os ultimos parafusos de cima e ai como ela estava no cavalete ela subiu tudo kkkkkk ai como meu primo estava do lado dando opiniao e tals ele me ajudo a empurrar pra baixo e eu apertar os parafusos, como eu estava sem chaves aqui em csa usei os da muito mesmo e ainda comi um parafuso, o direito q fica do lado do guidão.... srsrs
ontem coloquei o guidao mais pra tras, fico top cra, esprementem fazer isso, estou com o original ainda... se quiser saber mais eu faço um tuto explicando bem
JADER
JADER
Representante
Representante

Idade : 29
Data de inscrição : 20/01/2011
Localização : Seberi - RS
Mensagens : 1354

http://jader-ls-mods.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 6 Empty Re: Rebaixando a frente

Mensagem por Tiag0 4/2/2011, 01:07

É realmente como ter certeza de que as bengalas estão alinhadas ?

Não sei se é porque eu coloquei um bauleto, mas notei hoje que se eu solto a mão do guidão ele vibra...será que é porque eu não alinhei correto ? ou será o bauleto ?
Tiag0
Tiag0
FIEL
FIEL

Data de inscrição : 21/10/2010
Mensagens : 732

http://nego invejoso. com. br

Ir para o topo Ir para baixo

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 6 Empty Re: Rebaixando a frente

Mensagem por JADER 4/2/2011, 01:13

nao sei, a minha ta normal, ela ta puxando um poquim pro lado direito mas acho q é pq eu estava meio em uma decida e era meio inclinada para esse lado mas amanha eu tento de novo..
JADER
JADER
Representante
Representante

Idade : 29
Data de inscrição : 20/01/2011
Localização : Seberi - RS
Mensagens : 1354

http://jader-ls-mods.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 6 Empty Re: Rebaixando a frente

Mensagem por TONY 4/2/2011, 01:18

façam o seguinte... tem 2 modos de deixar a frente alianhada...

1º vc podi simplesmente empurar a moto pra frente e frenar com o dianteiro, as duas bengalas vao descer o mesmo nivel batendo no guidão....

2º vc podi tirar a roda do lugar e levantar as bengalas para conferir se estao alinhas passe somente o eixo eli tem di passar pelas duas bengalas sem forçar e vc conseguirá notar quaisquer desvio no olho mesmo...


e sim Tiag0 tanto podi ser o balueto como podi ser devido o rebaixamento, a frente rebaixada faz mais peso, sendo assim o pneu vai copiar melhor o asfalto entao toda e qlqr ondulação, ou velocidade vai fazer com que ele vibre, para resolver esse problema, vc tanto podi nao soltar mais as mãos rsrsrs*, ou colocar conta-pesos de guidão Valew
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 6 Empty Re: Rebaixando a frente

Mensagem por Tiag0 4/2/2011, 01:20

Valeu ae k0ring4 mais uma vez me ajudando..pena que eu nao consigo dar o +1 porque sei lá não aparece aqui pra mim.. =x
Tiag0
Tiag0
FIEL
FIEL

Data de inscrição : 21/10/2010
Mensagens : 732

http://nego invejoso. com. br

Ir para o topo Ir para baixo

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 6 Empty Re: Rebaixando a frente

Mensagem por Edward Rott 4/2/2011, 01:33

Tem um descida perto da minha casa, e tenho o costume de soltar as mãos do guidon tbm p saber se a moto está aprumada ou está puxando p algum lado! Ultimamente tenho sentido ela puxar p lado direito, axo q o disco de freio está pegando... Sad
Edward Rott
Edward Rott
FIEL
FIEL

Idade : 35
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : PdF City / TabuNort - RN/CE
Mensagens : 581

Ir para o topo Ir para baixo

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 6 Empty Re: Rebaixando a frente

Mensagem por TONY 4/2/2011, 01:36

Tranquiloo Tiagãooo... é um prazer poder ajudar Valew


Edward Rott depois de seu acidente vc pediu pra alguem desmontar a caixa de direção?
se nao fez, faça isso e peça pra eli verificar se a coluna de direção nao está empenada...
se tiver e vc achar um torneiro bom que desmpene...mais o melhor será substituir.... Valew
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 6 Empty Re: Rebaixando a frente

Mensagem por WestElement 22/3/2011, 02:56

Rebaixei agora pouco, dificuldade pra levanter enroscando, apelei, subi na moto e fiquei subindo e descendo c a suspensao colocando força prabaixo ai foi até pegar no guidao, bem mais fácil =D
WestElement
WestElement
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 21/02/2011
Localização : Belo Horizonte
Mensagens : 351

Ir para o topo Ir para baixo

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 6 Empty Re: Rebaixando a frente

Mensagem por GILIARD 22/3/2011, 12:26

kkkk

comigo tambem deu trabalho, eu afrouxei os 4 parafuso e ela não descia por nada!! rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 6 316698
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 6 Empty Re: Rebaixando a frente

Mensagem por leandro16 22/3/2011, 15:55

a minha tbm trepida quando eu solto as mãos!! e eu n rebaixei a frente, sera que é a caixa de direção que ja esta na hora de trocar, 23mil rodados 1 ano e 3 meses de uso?? será?
leandro16
leandro16
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : BA. Feira de Santana
Mensagens : 272

Ir para o topo Ir para baixo

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 6 Empty Re: Rebaixando a frente

Mensagem por @BPMW20 22/3/2011, 16:24

Não rebaixei a minha pq ja coloquei um guidão de TW e estou contente.

Aê leoandro, vc percebera que é hora de trocar a caixa, quando o mesmo folgar, com mas frequencia.
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 6 Empty Re: Rebaixando a frente

Mensagem por leandro16 23/3/2011, 03:33

hum a minha n ta folgada naum, e tbm n folga com frequencia ! o que devi ser esse guidaw tremenho assim !! sera que pode ser o alinhamento !! por que carros fazem alinhamento e balanceamento eu sei que motos tbm fazem agora nuca vi niguem que tiveci feito isso pra eu poder saber onde era! alguma dica ew pessoal hein
leandro16
leandro16
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : BA. Feira de Santana
Mensagens : 272

Ir para o topo Ir para baixo

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 6 Empty Re: Rebaixando a frente

Mensagem por GILIARD 23/3/2011, 13:03

O topico é sobre "Rebaixando a frente"

Procure um topico relacionado a sua duvida, caso não tenha, crie um topico aqui: https://ybrfactor.forumeiros.com/f45-manutencao-preventiva
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 6 Empty Re: Rebaixando a frente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos