CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 5 Facebookclube
Anúncios
rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 5 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 5 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 5 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 5 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 5 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 5 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 5 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 5 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 5 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 5 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
27 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 27 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Rebaixando a frente

+31
natan_shark
Morfeus
JAILS0N
-maxdrago8-
Marthinss
Fernando08
Criztian
Gian Miagima
EULLEN
felipe_augustofks
leandro16
WestElement
TONY
Tiag0
Edward Rott
JADER
adriano_ satelli
cassio007
Rafael Factor
ANDERSON
fps_teco
Diogo
Bruno
Costαlongα
cfm.junior
Léo Factor
FACTOR_PVH
GILIARD
@BPMW20
icaro chagas
Allex
35 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 5 Empty Re: Rebaixando a frente

Mensagem por cfm.junior 13/10/2010, 12:33

O perfil, ou altura do 90/80 é mais baixo q o 90/90. Agora com certeza é muito estranho essa medida vindo original numa factor... hein

cfm.junior
FIEL
FIEL

Data de inscrição : 20/01/2010
Mensagens : 664

http://www.clubeybrfactor.com/nossas-motos-f48/factor-ed-azul-by

Ir para o topo Ir para baixo

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 5 Empty Re: Rebaixando a frente

Mensagem por Léo Factor 14/10/2010, 02:12

gente, gente, foi mal aé é que o pneu tava tao sujo que na pressa vi essa medida, mas no final é 90/90 -18 mesmo!

Desculpas pela polemica, o que sujeira num faz hein.

Foi mal
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 5 Empty Re: Rebaixando a frente

Mensagem por GILIARD 14/10/2010, 11:47

kkkkkkkk

é melhor a gente esquecer isso. :hihi:

agora voltemos para o assunto!

no meu ver, rebaixar a frente não mudou nem estéticamente nem na pilotagem, só o descanço central da minha moto que agora ficou encostando no chão; por conta do alongador.
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 5 Empty Re: Rebaixando a frente

Mensagem por Allex 14/10/2010, 12:33

Giliard vc trocou o guidão tb por um mais baixo? Vc tem entrado em curvas com a moto deitada? Se sim qual a reação dela, vc sente segurança? Pq tipo, cada modificação dessas agente vai só jogando o peso geral mais pra frente, ao colocar um guidão mais baixo o peso do seu corpo já vai mais pra frente um pouco, ao colocar alongador e pneu maior atrás mesma coisa, o peso vai mais pra frente ainda, e com essa rebaixadinha mais peso ainda pra frente, então tenho curiosidade pra saber como a motoca fica de curvas em alta. A minha outra moto era muito enclinada pra frente, o que me incomodava um pouco era que a roda traseira travava muito com o freio por conta do pouco peso que ficou depois das modificações, na chuva então qualquer toque no freio a roda travava, meu pai que tá estranhando muito ela agora hehe. Mas to doido pra deixar minha Factor empinadinha assim igual a sua.
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 5 Empty Re: Rebaixando a frente

Mensagem por Léo Factor 15/10/2010, 03:26

Cara, tive que voltar ao tamanho original hj da minha frente.

Pois o freio traseio nao tava muito bão, pois o meu peso estava mais na frente, e o guidão nao estava passando por cima dos retrovisores.

Achei melhor.
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 5 Empty Re: Rebaixando a frente

Mensagem por cfm.junior 15/10/2010, 12:05

Leomontt escreveu:... o guidão nao estava passando por cima dos retrovisores.

...

Não entendi... hein
cfm.junior
cfm.junior
FIEL
FIEL

Idade : 48
Data de inscrição : 20/01/2010
Localização : Patrocínio/MG.
Mensagens : 664

http://www.clubeybrfactor.com/nossas-motos-f48/factor-ed-azul-by

Ir para o topo Ir para baixo

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 5 Empty Re: Rebaixando a frente

Mensagem por GILIARD 15/10/2010, 12:46

Xann, é o seguinte aqui na minha cidade não tem trânsito nem condição de pista pra eu fazer curva deitado em alta velocidade... mas mesmo assim eu faço kkkkkk... Como eu sou bem leve (58kg), acho que não deve perde a estabilidade e procuro não jogar o peso para frente e me manter no centro de gravidade da moto, não colocando o corpo para o ambos os lados no momento da curva. O freio traseiro fica quase inútil quando estou em uma velocidade mais elevada. Eu nem penso em usar o freio traseiro nas curvas, quando preciso, eu dou uma reduzida de marcha. É isso aí...

abraço

Giliard
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 5 Empty Re: Rebaixando a frente

Mensagem por @BPMW20 15/10/2010, 12:58

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 5 843437
Em cuvas acima de 50km/h sempre deito jutamente com a moto, para manter um bom peso sobre os pneu/pista.
Já fiz curvas, abertas em BR a 80 e 100km/h. EMOCIONANTE! Eu não recomendo...
rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 5 253802
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 5 Empty Re: Rebaixando a frente

Mensagem por Allex 15/10/2010, 13:12

Hehe, valeu Giliard. Cara eu peso 75k e é inevitavel á cada freiada o meu peso se projetar á frente e a suspensão dianteira chegar ao seu limite( Mas mesmo assim o paralama não pega em cima por conta da rebaixadinha), vou fazer todas as modificações que eu quero e se não gostar eu volto ao normal de novo. rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 5 585731
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 5 Empty Re: Rebaixando a frente

Mensagem por Léo Factor 24/10/2010, 09:21

giliard_drailig escreveu: affraid

Leomontt, 3,2cm! oq vc fez? pq quando chega a 1,5cm ja bate no guidão!

será?


qnd eu baixei no maximo ficou que nem da foto, a minha medição foi a olho, mais ficou igual a moto do Xann, conforme na foto, so que acabei voltando ao normal por questao psicologica eu achei que estava batendo e voltei ao normal... soque num bate nao.
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 5 Empty Re: Rebaixando a frente

Mensagem por Léo Factor 24/10/2010, 09:27

cfm.junior escreveu:
Leomontt escreveu:... o guidão nao estava passando por cima dos retrovisores.

...

Não entendi... hein

De primeira o retroviso e não guidão.. srsrs passava por cima dos retrovisores dos carros passando pelo meio entre o guidão e o retrovisor so que como troquei o retrovisor e baixei a frente estava pegando nos retrovisores dos carros, ai num ta funfando pra min por enquanto.
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 5 Empty Re: Rebaixando a frente

Mensagem por Allex 24/10/2010, 11:55

Fala Leo! Cara já to há mais de mês andando com a frente mais baixa e nada de bater em cima, e olha que já fui pra chácara do meu pai várias vezes, 12km de estrada de chão eu e minha esposa na garupa, já pulei, sem querer claro, alguns quebra molas, chovendo á noite, não dá pra ver quase nada com a viseira fechada, e mesmo assim nunca bateu. 8)
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 5 Empty Re: Rebaixando a frente

Mensagem por Léo Factor 25/10/2010, 02:09

Acho que é mais psicologico brother.

De inicio eu estava achando que ela balançava muito por causa do rebaixamento da frente e a trazeira em nv 4, dai baixei a traseira pra nv 3 e mesmo assim,

To pensando em por novamente rebaixado e a traseira original de fabrica, nv2, o que acha?
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 5 Empty Re: Rebaixando a frente

Mensagem por Allex 25/10/2010, 12:54

Sobre a traseira eu te falei em algum tópico que nem lembro mais rss, se deixar ela muito macia vai ficar "batendo seco" quando tiver alguém na garupa, sobre o rebaixo na frente, eu gostei e vou deixar assim pra sempre hehe. 8)
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 5 Empty Re: Rebaixando a frente

Mensagem por Léo Factor 26/10/2010, 05:15

Poo e pq eu sinto que bate seco as vezes atras, mais eu sinto cmo se fosse no pneu, ou nao é, é na traseira e acho que é no pneu atras.!?
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 5 Empty Re: Rebaixando a frente

Mensagem por Allex 26/10/2010, 12:30

Hehe, já expliquei tudo lá no outro tópico. 8)
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 5 Empty Re: Rebaixando a frente

Mensagem por Léo Factor 28/10/2010, 01:55

Pois é eu vi la a responsta. a frente senti bater tmb soque eu passava com tudo naqueles V sabe que fica nos meio da rua pra a agua escorrer, acho que até ai eu tmb estou abusando né.. rsrs
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 5 Empty Re: Rebaixando a frente

Mensagem por Allex 28/10/2010, 11:46

Hehe, aí tb vc já tá "pulando o corguinho" Leo hehe!
8)
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 5 Empty Re: Rebaixando a frente

Mensagem por ANDERSON 28/10/2010, 12:07

com a frente rebaixada nao da umas dores no corpo não?
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 5 Empty Re: Rebaixando a frente

Mensagem por GILIARD 28/10/2010, 12:10

vai depender muito da sua altura...

eu tenho 1,70 e as vezes sinto dores nas mãos! kkkkk mas só...
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 5 Empty Re: Rebaixando a frente

Mensagem por Léo Factor 30/10/2010, 05:19

Então rebaixei a frente uma vez e nao senti dores nas costas nao, só no psicologico achando que o guidao nao tava passando por baixo dos retrovisores ou por alto, mais ai eu vi que depende mesmo do carro pra essa farçanha.

Rebaixar a frente é mais lance de look style so, vou voltar a baixar....
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 5 Empty Re: Rebaixando a frente

Mensagem por Rafael Factor 30/10/2010, 10:36

A minha logo que peguei fiz isso
Ficou bom e nem dá aquelas tremidinhas na pista como ela dava quando estava alta.

além de dar aquele look né palmas
Rafael Factor
Rafael Factor
User
User

Idade : 33
Data de inscrição : 25/10/2010
Localização : Cajati-SP
Mensagens : 414

Ir para o topo Ir para baixo

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 5 Empty Re: Rebaixando a frente

Mensagem por Allex 30/10/2010, 12:33

Então, quando eu peguei a Factor eu me sentia bem sem equiíbrio por conta da frente muito alta e leve, eu estava acostumado com a outra moto que tinha frente e guidão baixos e traseira alta, então eu nem tava passando pelos corredores por causa dessa falta de equilíbrio, claro que com o tempo eu acabaria me acostumando, mas quando eu rebaixei a frente ela ficou mais pesada e esse sensação de falta de equilíbrio passou.
8)
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 5 Empty Re: Rebaixando a frente

Mensagem por Léo Factor 1/11/2010, 05:40

Muitos desses fatores é mais caso de costume mesmo, não sei pq eu achava que a frente baixa estava balancando mais! sera que num foi conhecidencia de ter pego as rajadas de vento justo quando rebaixei??? la se vai sabe.. aff
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 5 Empty Re: Rebaixando a frente

Mensagem por Allex 1/11/2010, 11:19

Hehe, é bem possível, duma próxima vez vc anda mais tempo pra ver o que vai achar.
Abraço!
8)
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 5 Empty Re: Rebaixando a frente

Mensagem por Convidad 15/1/2011, 02:01

Fala galera!

eu rebaixei a minha mesmo com o nível baixo de óleo, não chega nem perto do paralama, pode fazer sem medo.
Fiz na minha a 3 semanas e até agora tudo bem, nem notei diferença na postura nem pilotagem... quanto ao visual ficou show!
rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 5 723190
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 5 Empty Re: Rebaixando a frente

Mensagem por ANDERSON 15/1/2011, 10:55

seja bem vindo shell posta umas fotinhas ai pra nois ver valeu !
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 5 Empty Re: Rebaixando a frente

Mensagem por Diogo 15/1/2011, 11:56

axo que fica muito bonita com a frente baixa mas eu prefiro nao abaixar pois a frente alta me ajuda muito nos corredores!!
Diogo
Diogo
VIP
VIP

Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : belo horizonte
Mensagens : 1055

Ir para o topo Ir para baixo

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 5 Empty Re: Rebaixando a frente

Mensagem por Allex 15/1/2011, 12:20

Aê Shell, apesar de ser bem pouco o rebaixo, o visual fica bem maneiro.
Seja bem vindo ao Fórum, e pra aproveitar melhor esse espaço, leia com atenção as Regras e Orientações na primeira página do Fórum rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 5 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 5 Empty Re: Rebaixando a frente

Mensagem por cassio007 28/1/2011, 23:53

Como faço pra rebaixar um pouco a traseira da Factor uns 2 dedos ???? Na frente vo fazer com o Xaan fez na dele !!! diz ai galera????

Outra pergunta : Não tem perigo de frear muito bruscamemte e o para lamas bater embaixo da mesa que segura o guidon??? vi que o Xann entortou o ferrinho dos cabos vo fazer isso tambem , mas e o para lamas????



Última edição por GILIARD em 29/1/2011, 15:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : evite mandar mensagens sucessivas)
cassio007
cassio007
User
User

Idade : 41
Data de inscrição : 24/01/2011
Localização : Caldas MG
Mensagens : 239

Ir para o topo Ir para baixo

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 5 Empty Re: Rebaixando a frente

Mensagem por adriano_ satelli 29/1/2011, 01:22

galera ja peguei minha factor rebaixada a frente pois comprei do meu primo com apenas 10 meses de uso nao tive problema nenhum com bater a frente pois nao bate ja patrolei um quebra mola a uns 80km/h de madrugada foi no dia das foto do barro
voltando a frente baixa tinha a impresao da traseira leve e encomodava na br em alta velocidade
ok foi resolvido com um pneu 100/90/18
ja rodei quase 2 mil km do começo do ano até agora e posso garantir a frente baixa nao atrapalha em nada ja fiz curvas a 100km/h com asfalto seco ou a mesma curva a 70km/h na chuva tenho 1,70 de alt e tem umas balanças metirosas que acusam 85kg mas nao confiem nao devo pesar mais que 70
semana passada fui intimado por uma fan 125 e aceitei num trecho curto e eu com garupa so nas primeira machas por medida de segurança andamos junto ele ficou doido
adriano_ satelli
adriano_ satelli
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 12/01/2011
Localização : Tapurah MT
Mensagens : 115

Ir para o topo Ir para baixo

rebaixando a frente - Rebaixando a frente - Página 5 Empty Re: Rebaixando a frente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos