CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
carburador - Carburador modelos 2011 - Página 2 Facebookclube
Anúncios
carburador - Carburador modelos 2011 - Página 2 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
carburador - Carburador modelos 2011 - Página 2 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
carburador - Carburador modelos 2011 - Página 2 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
carburador - Carburador modelos 2011 - Página 2 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
carburador - Carburador modelos 2011 - Página 2 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
carburador - Carburador modelos 2011 - Página 2 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
carburador - Carburador modelos 2011 - Página 2 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
carburador - Carburador modelos 2011 - Página 2 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
carburador - Carburador modelos 2011 - Página 2 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
carburador - Carburador modelos 2011 - Página 2 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
24 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 24 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Carburador modelos 2011

+32
wolverine
luizmaga
diogohso
Fvs
echinen
jonatankpa
Lucas Factor
LuizFernando
Dennis Fernandes
JAILS0N
Nickorn7
brpaivaa
EULLEN
Roger
GILIARD
JADER
monster nitro "ikki"
Edward Rott
fernandinho
RogerSC
adriano_ satelli
Carlinhos
-maxdrago8-
YBR Factor
TONY
digaumprosound
Léo Factor
@BPMW20
leandro16
Tiag0
Allex
Rafael Factor
36 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

carburador - Carburador modelos 2011 - Página 2 Empty Re: Carburador modelos 2011

Mensagem por Allex 15/11/2010, 12:46

Hehe, pode crer Mulambuh, não desmontei ainda pq o bichinho tá zerado ainda, limpinho, mas no dia que der na telha eu meto as ferramenteas pra cima rss. Tbm quero

Allex
ELITE
ELITE

Data de inscrição : 07/09/2010
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

carburador - Carburador modelos 2011 - Página 2 Empty Re: Carburador modelos 2011

Mensagem por Convidad 16/11/2010, 22:06

então xann ganhei ums belas dicas...
como sempre modificar as coisas!

o nosso carburador:

na parte de sima ele tem uma molinha. meu mecanico me falou corta ela em 3 volta que vai ficar melhor... i abrir mas 2 furinhos que tem la embaixo do pistonete!
fiquei afim de faer a factor dele tem isso responde mas rapido doque a minha ja que depois que coloquei o espamento ela ficou sem força de 2 marcha para empinar!

a dele anda com os sensores desligados com essas 2 modificações citadadas!
disse que minah moto ta muito boa para estar dando 120km/h em 1kme500 metros ela esta perfeita... falta freio... então quando estiver colocando as 140cc vou precisar de um freio a disco...
voltando ao topic...
tou pensando em mexer nele xann fazer issooo... no meu carburadorzinho... semi mecanico ele devi ficar bem melhor... ou esperar i trabalhar o meu de 150cc... que ta quardadinho para meu kit 140cc...

outra... eu posso comprar outra mola i cortar ela... i mandar a gigle de alta 140 i dar aquele grau la no retorno do pistonete deve garantir tudo mas facil do tipo retormadas... então as acelerações ficarão mas rapidas ja que o pistonete vai ter menas força sobre a mola... deve ficar andando bem suave sakas?

tou vendo aqui

doidinho para mexer nele!

(L) (L) (L)

120km/h facil facil... kkk!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

carburador - Carburador modelos 2011 - Página 2 Empty Re: Carburador modelos 2011

Mensagem por Léo Factor 16/11/2010, 22:33

Beleza Xann, entao nem vou mexer no carburador, eu achava qeu teria que abrir alguma coisa da moto pra visualiza-lo e tipo limpa-lo com uma escova de dente veia saca, tipo os filtros de ar de carro.. heheheh


Afinal eu mesmo tenho que fazer minha revisão, ja estou com 6000 km e não levei pra fazer a revisão, to fora... sabe pq?

queimou minha lampada original da toshiba, eles trocaram? não!!! uma simples lampada, pra que vou ficar pagando por algo que a GARANTIA nao resolve, afff, puz duas azuis.. depois posto fotos.
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

carburador - Carburador modelos 2011 - Página 2 Empty Re: Carburador modelos 2011

Mensagem por digaumprosound 16/11/2010, 23:06

Pois é Leomontt to meio que na sua viu ... fiz a revisão dos 3000km ... falei pro cara que uma das lampadas do Painel tava queimada ... o cara acredito eu com preguiça de abrir o painel para trocar preferiu falar que não tinha a lampada em estoque vai vendo ...

Sabendo que a próxima revisão seria a dos 6000km, PAGA ai fica mais fácil neh, tambem não levo mais não, minha moto agora ou EU mesmo mecho ou levo no mecânico aqui da vila que é fuçada nas motocas hehehe.

A CC só quer faturar ... sai fora ...

Abraços ...
digaumprosound
digaumprosound
User
User

Idade : 42
Data de inscrição : 05/05/2010
Localização : Itaquaquecetuba / SP
Mensagens : 380

Ir para o topo Ir para baixo

carburador - Carburador modelos 2011 - Página 2 Empty Re: Carburador modelos 2011

Mensagem por Rafael Factor 17/11/2010, 00:22

Muito bom Xann palmas

depois dos 6 mil vo ter que aprender a mecher kkkk num vo mais leva na CC
Rafael Factor
Rafael Factor
User
User

Idade : 33
Data de inscrição : 25/10/2010
Localização : Cajati-SP
Mensagens : 414

Ir para o topo Ir para baixo

carburador - Carburador modelos 2011 - Página 2 Empty Re: Carburador modelos 2011

Mensagem por Léo Factor 17/11/2010, 00:52

Xannn, vc tem uma foto do carburado e sua localização cara? abras
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

carburador - Carburador modelos 2011 - Página 2 Empty Re: Carburador modelos 2011

Mensagem por Rafael Factor 17/11/2010, 01:40

Leo

carburador - Carburador modelos 2011 - Página 2 Burar
Rafael Factor
Rafael Factor
User
User

Idade : 33
Data de inscrição : 25/10/2010
Localização : Cajati-SP
Mensagens : 414

Ir para o topo Ir para baixo

carburador - Carburador modelos 2011 - Página 2 Empty Re: Carburador modelos 2011

Mensagem por Convidad 17/11/2010, 03:12

Boa noite pessoal !!!
será que alguem poderia me ajudar ?
Minha Factor esta com o seguinte problema:
nao esta andando o suficiente, as FAN da honda passam por mim e somem na minha frente, quando estou na subida, estou em maia aceleração, aí eu acelero e parece q a moto fica ainda mais pesada e vai perdendo velocidade ou seja, se eu acelerar ou nao acelerar da na mesma , acabo tendo q reduzir a marcha e vc sente q continua amarrada.
se alguem puder me ajudar agradeço muito mesmo.
E Parabéns aos amigos do site, encontrei através do google e realmente gostei muito.
abraços a todos !!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

carburador - Carburador modelos 2011 - Página 2 Empty Re: Carburador modelos 2011

Mensagem por @BPMW20 17/11/2010, 12:39

Bem vindo, acredito que o problema não seja no carburador. Vc anda de moto a quanto tempo?
Ela esta toda original? Quantos km ela ja tem?

Crie um topico com suas duvidas, ou me envie uma MP(mensagem privada).
Abraços,
Valew
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

carburador - Carburador modelos 2011 - Página 2 Empty Re: Carburador modelos 2011

Mensagem por Allex 17/11/2010, 13:31

Mulambuh, faz sentido o que o cara te falou, o pistonete dela é á vácuo, ou seja, o vácuo que vem do motor é quem puxa ele pra cima, então talvez diminuindo a pressão da molinha a motoca vai responder mais rápido. Os outros carburadores tipo os da Honda, o cabo é quem puxa o pistonete. O ideal então é vc comprar outra molinha, não mexa na sua original, e faça o teste.

Leo, não se preocupe com carburador por agora, o seu vai estar limpinho ainda, dê uma verificada na situação do filtro de ar, esse já pode estar na hora de limpar. Qualquer dúvida é só fazer perguntas nos tópicos sobre filtros que temos aqui. Valew

Rafael, desmontar, limpar e montar de novo não tem segredo não, o que acontece é que vc tem que prestar muita atenção no que tá desmontando pra depois conseguir montar de volta.

EsleyGT, como vc acabou de entrar no forum, eu presumo que sua moto deve ser novinha, então nem deve ter amaciado ainda o motor, então é normal ela ficar amarrada assim, como o BPMW citou, crie um tópico com suas dúvidas na área correpondente. Leia as regras do Forum clicando aqui nas letras azuis e seja bem vindo!

CLIQUE AQUI!
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

carburador - Carburador modelos 2011 - Página 2 Empty Re: Carburador modelos 2011

Mensagem por Rafael Factor 17/11/2010, 14:54


Acho que uma boa é ir gravando tudo né quando estiver desmontando kkkk
Rafael Factor
Rafael Factor
User
User

Idade : 33
Data de inscrição : 25/10/2010
Localização : Cajati-SP
Mensagens : 414

Ir para o topo Ir para baixo

carburador - Carburador modelos 2011 - Página 2 Empty Re: Carburador modelos 2011

Mensagem por Allex 17/11/2010, 15:05

Hehe, é uma ótima idéia Rafael, já fiz muito isso de tirar fotos pra depois me lembrar onde tavam determinados parafusos e tals. Valew
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

carburador - Carburador modelos 2011 - Página 2 Empty Re: Carburador modelos 2011

Mensagem por Rafael Factor 18/11/2010, 00:48

Xann é isso mesmo que vou fazer assim num tem como esquecer
Rafael Factor
Rafael Factor
User
User

Idade : 33
Data de inscrição : 25/10/2010
Localização : Cajati-SP
Mensagens : 414

Ir para o topo Ir para baixo

carburador - Carburador modelos 2011 - Página 2 Empty Re: Carburador modelos 2011

Mensagem por Léo Factor 26/11/2010, 20:43

valeu Xann, eu vi meu filtro de ar ta limpinho e aproveitei e vi no manuel que para limpar tem que enxarcar a espuma com querosene e depois tirar o excesso apertando no meio, nunca com as duas maos.... certo?

O carburador agora to sabendo onde, o rafael me mostrou, nunca imaginei que seria ali.... muito bom estudar pelo forum..... show de bola... orkut ja era.. :hihi:
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

carburador - Carburador modelos 2011 - Página 2 Empty Re: Carburador modelos 2011

Mensagem por Rafael Factor 26/11/2010, 23:02

Léo fico Feliz por conseguir ajudar valeu!
Rafael Factor
Rafael Factor
User
User

Idade : 33
Data de inscrição : 25/10/2010
Localização : Cajati-SP
Mensagens : 414

Ir para o topo Ir para baixo

carburador - Carburador modelos 2011 - Página 2 Empty Re: Carburador modelos 2011

Mensagem por Allex 27/11/2010, 11:42

Beleza então brother, quando tiver perto dos 10.000KM rodados vou desmontar meu carburador pra fazer limpeza geral, a moto agora tá com 5.500, acho que mais uns 3 meses, aí vou tirar um monte de fotos e fazer um passo-á-passo de como proceder e postar aqui pra galera. Valew
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

carburador - Carburador modelos 2011 - Página 2 Empty Re: Carburador modelos 2011

Mensagem por Rafael Factor 27/11/2010, 21:57

Boa!

Vai ajudar muito valeu Xann
Rafael Factor
Rafael Factor
User
User

Idade : 33
Data de inscrição : 25/10/2010
Localização : Cajati-SP
Mensagens : 414

Ir para o topo Ir para baixo

carburador - Carburador modelos 2011 - Página 2 Empty Re: Carburador modelos 2011

Mensagem por TONY 28/11/2010, 01:09

wilson forps

Enviado: 30 Out 10 em 20:00

GALERA DO FORUM MAIS UMA DICA DE MECANICA, AGORA SOBRE PONTEIRAS E ESCAPAMENTO ESPORTIVO:

ESCAPES E PONTEIRAS ESPORTIVAS NECESSITAM DE REGULAGEM DIFERENTE VISANDO MENOR CONSUMO DE COMBUSTIVEL E DAR MAIOR DURABILIDADE DO CARBURADOR E IGNIÇÃO ( VELA ),

NAS MOTOS COM CARBURADOR A VACUO COMO TWISTER E A MAIORIA DAS MOTOS GRANDES SE DEVE FECHAR DE MEIA A UMA VOLTA NO PARAFUSO DO AR, NÃO SO PARA DIMINUIR CONSUMO BEM COMO TAMBEM AZULAMENTO DO escapamento COMO QUEDA DE RENDIMENTO.

NAS MOTOS COM CARBURADOR MECANICO DEVE SE AUMENTAR ( ABRIR DE MEIA A UM VOLTA NO PARAFUSO DE AR.

ISTO DEVE SER FEITO EM TODOS OS CARBURADORES CASO A MOTO TENHA MAIS DE UM PISTÃO.

NAS MOTOS QUE REGULEM VALVULAS ( A LINHA TWISTER TORNADO É TUCHO HIDRAULICO NÃO PRECISA) TEM DI SE REGULAR VALVULAS TAMBEM:

ADIMIÇÃO REGULAR NA ABERTURA MAXIMA:

NORMALMENTE ESTA REGULAGEM FICA EM 0.08 DECIMOS!!!!

E A VALVULA DE escapamento NO FECHAMENTO MAXIMO FICA 0.12 DECIMOS!!!!!!!!!!

A REGULAGEM DE VALVULAS VAI DA SEGUINTE REGULAGEM NA MAIORIA DAS MOTOS:

ADMIÇÃO DE 0.05 A 0.09

ESCAPAMENTO DE 0.12 A 0.15

UM DETALHE CURIOSO É QUE MAIORIA DAS OFICINAS TEM CALIBRES FRACIONADOS DE 5 EM 5 DECIMOS:

0.05, 0.10, 0.15 NÃO FAZENDO UMA REGULAGEM FINA COMO DIZEM OS PREPARADORES FAZENDO A REGULAGEM SEMPRE:

ADMIÇÃO ABERTURA MINIMA


escapamento ABERTURA MAXIMA

SENDO QUE ASSIM O RENDIMENTO DA MOTO FICA BEM A BAIXO DO DESEJADO. ENTÃO SEMPRE QUE FOR MANDAR REGULAR VALVULAS DE SUA MOTO PERGUNTE AO SEU MECANICO SE ELE TEM O CALIBRE DE LAMINAS PARA UM CORRETA REGULAGEM!!!!!!

ESPERO PODER TER AJUDADO MAIS UMA VEZ

ABRAX A TODOS !!!!!!!!!!!!!



EEEEEEEEEE Galera, bem tava procurando na internet o melhor metodo de fazer um ajuste fino no carburador pq notei que minha moto está consumindo d+ da conta... bem axei esse texto aí que prometia ajudar, porem até onde eu já tinha lido em varios lugares inclusive aqui no forum, abrindo o parafuso eu causo uma mistura pobre, ou seja, deixando passar mais ar, e apertando enriquecendo deixando passar gasolina, mais pelo que entendi aí na explicação do brother do MOTONLINE, nos carburadores a vácuo para causa da mistura pobre deve se fechar ao inves de abrir... iai? qual é a definição certo? ABRE ou FECHA?....
mecanicos aos seus postos...... rsrsrs****
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

carburador - Carburador modelos 2011 - Página 2 Empty Re: Carburador modelos 2011

Mensagem por Allex 28/11/2010, 10:51

Então, como eu disse não sei se foi aqui nesse tópico mesmo, algumas motos da Yamaha 2T, como a RD350 do meu irmão, esse parafuso de regulagem da mistura controla a passagem de gasolina e não de ar, então nesse caso a regulagem se torna mesmo o contrário, ou seja, apertando o parafuso vc vai estar enibindo a passagem de gasolina deixando a mistura mais pobre.

Eu nunca abrí o carburador da Factor, então o funcionamento dele pra mim ainda é algo obscuro, desconhecido, mas como eu sempre disse forum afora, não vejo a hora de abrir esse carburador pra tirar todas as minhas dúvidas e a dos amigos tb. Não abro agora pq não faz sentido mexer no que tá bom, mas logo logo estarei fazendo.

Mas voltando á regulagem da mistura da Marcha Lenta, esse eu vou ali agora fuçar nele pra tentar descobrir sem abrir o carbura se ele regula a passagem de ar ou de combustível. hein
:Aguarde:




...15 minutos mais tarde

Bom pessoal, acabei de passar 15 minutos "assuntando" a regulagem de ar do meu carburador e continuo afirmando o que eu disse lá atrás, vc aperta o parafuso e a mistura fica mais rica, pois ele enibe a passagem de ar obrigando a passagem de maior fluxo de gasolina.

Foi até bom ter se levantado essa dúvida e eu ir mexer nessa regulagem da mistura, que até então eu nunca havia mexido, eu descobrí que a mistura da minha motoca tava muito "gordinha"(rica) rss, com certeza foi proposital pela fábrica pra essa primeira fase de Kilometragem da moto, já que o motor está mais pesado por estar mais justo e tals, aí deixam a mistura mais rica.

Por isso até que alguma vez ou outra funcionando a moto pela manhã eu ouví uma batidinha de pino, e alguma vez ou outra quando a moto tá muito quente, quanto dou partida tb escuto uma única batidinha e pino, já tava grilado com isso, mas agora ví que era tão somente pq a mistura estava mais rica que o necessário, fiz a devida regulagem e a marcha lenta ficou 10 agora hehe!

Quanto ao escapamento, não sei se em todos, mas pelo menos nos Coyotes que já comprei, todos vinham escritos num papelzinho qual a mudança que eu deveria fazer na regulagem da mistura.


Última edição por Xann em 28/11/2010, 12:12, editado 1 vez(es)
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

carburador - Carburador modelos 2011 - Página 2 Empty Re: Carburador modelos 2011

Mensagem por TONY 28/11/2010, 11:31

então tá meu qrido Xann, fechando o parafuso do lado esquerdo, eu inibo a passagem de ar e abrindoo, eu acrescendo ar certo?
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

carburador - Carburador modelos 2011 - Página 2 Empty Re: Carburador modelos 2011

Mensagem por Allex 28/11/2010, 11:57

Exatamente Koringa, quando a sua moto estiver quente em temperatura de funcionamento faça o teste, é simples, deixa a moto ligada em marcha lenta e com essa imitação de chave de fenda que vem na moto rss feche meia volta, aí vc já vai perceber que o motor vai pesar, fecha mais meia e ele já começa a "contar" errado, fecha mais meia e ele apaga por afogamento. Não esqueça de marcar onde estava antes rsss. Já vc abrindo vc vai perceber que a lenta vai aumentar um pouquinho e abrindo mais ainda a lenta vai diminuir um pouco e o barulho vai ficar meio falhado, já por falta de gasosa, mas mesmo assim o motor não apaga á menos que vc retire o parafuso na mão hehe.

A melhor regulagem é aquela em que vc perceber que a marcha lenta fica mais esperta saca, vá apertando o parafuso até a lenta começar a pesar, e depois vá abrindo ele até o ponto exato que a lenta ficar mais acelerada, se ficar acelerada demais aí vc diminua ela, mas no parafuso grande de regulagem da marcha lenta que fica do lado direito do carburador Valew
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

carburador - Carburador modelos 2011 - Página 2 Empty Re: Carburador modelos 2011

Mensagem por Rafael Factor 28/11/2010, 12:41

Xann acho que vou ter que fazer essa regulagem meu escapamento ja ta começando a ficar amarelado na saida do motor odio

Será que eu fazendo essa regulagem vai diminuir o amarelamento?

Rafael Factor
Rafael Factor
User
User

Idade : 33
Data de inscrição : 25/10/2010
Localização : Cajati-SP
Mensagens : 414

Ir para o topo Ir para baixo

carburador - Carburador modelos 2011 - Página 2 Empty Re: Carburador modelos 2011

Mensagem por Allex 28/11/2010, 12:46

Rafael, esse amarelamento é por conta do aquecimento no cromo ruim, vai amarelar de todo jeito. Somente os escapamentos originais da moto cromados que aguentam bem, esses outros todos vão amarelar tudo. Uma solução seria vc pintar ele de preto caso não goste desse amarelado. Valew
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

carburador - Carburador modelos 2011 - Página 2 Empty Re: Carburador modelos 2011

Mensagem por Rafael Factor 28/11/2010, 12:54

humm kkkkk

OFF--Acho que to ficando loko eu mesmo abri um topico sobre isso e agora to perguntando..


Mais entaum ontem peguei a br fiz 40 Km, e aii bixinha num queria passar dos 110 Sad
Só nas descidinhas,outras vezes que eu ia sempre 110 fixo as vezes 120nas retas sem vento
Num sei o que aconteceu será que é alguma regulagem no Bura?, eu coloquei ele mais num fiz nenhuma regulagem ainda
Rafael Factor
Rafael Factor
User
User

Idade : 33
Data de inscrição : 25/10/2010
Localização : Cajati-SP
Mensagens : 414

Ir para o topo Ir para baixo

carburador - Carburador modelos 2011 - Página 2 Empty Re: Carburador modelos 2011

Mensagem por Convidad 28/11/2010, 12:59

agora eu sei porque vcs reclamam dos meus livros!
kkk
eu não regulei agora eu entendo porque na reduzida ela fica dando ums pipoco...
i agora ta massaricando o escapamento cuspindo fogo!
kkkk
Vou regular é agora!
Como eu contumo dizer que em time que ta jogando bem não se mexe vou mexer nada! deixa ela...
Ta andando forte!
a respeito das nossas factor não passarem de 110km/h em BR i etc.
é problema com a pilotagem parceiro...
Estica elaaa
1ª 45 2ª70 3º 95 4º 120 5ª vai dar 135 sem descidas!
pode esticar não tenha pena o que faz amaciar o moto é o giro costante aplicado so isso!
No meu caso eu ando no cacete sempre ele acontumou no cacete!...
So ter cuidado parceiros com oleo!
vai para BR i pode segurar tudo que é marcha. bater o motor vai não! o regime de giro num deixa ela começa a dar corte!... se vc errar algo...

relaxa é normal de começo elas não quererem mas de 110km/h...

mas com o tempo ela vai soltar!

em quantos km se andou parceiro? 40km/h ela não passou de 110km/h quantos km ela tem? escapamento original? se o escapamento for original abre a mistura laa... vai ajudar na saida... achu que é isso parceiro...

o problema delas não passarem de 110km/h é pena dos respectivos proprietarios (não se ofendão por favor so quero dizer que vc não pode ter pena tem de segurar o giro enquanto é nova porque se amaciar na moleza nunca mas ela vai querer andar)...

minha factor nunca viu moleza quem viu meus videos la no meu topic ta ligado que ela é loka so anda forte! kkkk... rlx aee!

Pode segurar ela na br segurando as marchas sem penas dos gritos que vc fazendo isso 2 vezes por semana ela vai amaciar antes do 6mil feito a minha factor... levou tanto cacete que com 8mil ja tava vuando forte andando na frente de factor com 10mil rodados i ralando elas...

Voltando ao topic...

Problemas delas não é regulagem em carburador i sim macieis de motor regula carburador na baixa i coloca para andar!!


Última edição por Cupim D'Aço em 28/11/2010, 13:09, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

carburador - Carburador modelos 2011 - Página 2 Empty Re: Carburador modelos 2011

Mensagem por Allex 28/11/2010, 13:00

Rafa, sua motoca tem quantos km rodados? A minha tá com 5600 e ainda não passa de 110 nem na reta e sem vento. Mas o que eu penso é que o motor ainda tá muito justo, eu amaciei essa moto aqui dentro da cidade onde nem se passa dos 90km saca, então da forma que eu a utilizo por aqui eu boto fé que esse motor vai soltar só lá pros 30.000km rodados rss.

Mas me diga, quando vc tá com giro alto vc escuta falhas no funcionamento? Com escapamentão se ela falhar vc ouve, mas caso mesmo em alto giro ela não falha nada então não tá dando falta, que seria o que poderia fazer ela andar menos, e o filtro de ar como está? Filtro sujo faz a moto beber mais e perder potencia.

Então se o filtro da limpo e carburador não tá dando falta nem excesso, fica tranquilo que ela vai soltando aos poucos.


Última edição por Xann em 28/11/2010, 15:11, editado 1 vez(es)
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

carburador - Carburador modelos 2011 - Página 2 Empty Re: Carburador modelos 2011

Mensagem por Rafael Factor 28/11/2010, 13:48

ela ta com 4140 Km o filtro ta limpo,e eu tbm é dificil pra esticar no dia a dia pq dentro da cidade é F*** ela não falha não ate agora não vi erro algum em relação ao escapamento novo (Cupim eu troquei agora é esportivo) ela não esta bebendo tanto assim naum senti diferença nisso por isso pensei que etinha que fazer alguma regulagem pq quando coloquei o escapamento,peguei a br acho que fiz uns 100 km e naum deu muita diferença no ponteiro da gasola,

mais agora como o cupim disse acho que vo forçar um pouquinho mais
Rafael Factor
Rafael Factor
User
User

Idade : 33
Data de inscrição : 25/10/2010
Localização : Cajati-SP
Mensagens : 414

Ir para o topo Ir para baixo

carburador - Carburador modelos 2011 - Página 2 Empty Re: Carburador modelos 2011

Mensagem por Convidad 28/11/2010, 14:50

Tem de forçar fio ...
sempre tem de forçar enquanto é nova...
mas num faz feito eu i Rw demos um cacete que ela da 110de3ª 120de4ª


Mas duvidas msn ou mp te+
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

carburador - Carburador modelos 2011 - Página 2 Empty Re: Carburador modelos 2011

Mensagem por Allex 28/11/2010, 15:11

Rafa então tá tudo ok, faça a regulagem no carburador da mistura da marcha lenta como eu citei acima e tá tudo ok, ande tranquilo que a bichinha vai soltar um dia. Valew
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

carburador - Carburador modelos 2011 - Página 2 Empty Re: Carburador modelos 2011

Mensagem por Rafael Factor 28/11/2010, 15:26

valeu pessoal vo fazer isso

Agradece
Rafael Factor
Rafael Factor
User
User

Idade : 33
Data de inscrição : 25/10/2010
Localização : Cajati-SP
Mensagens : 414

Ir para o topo Ir para baixo

carburador - Carburador modelos 2011 - Página 2 Empty Re: Carburador modelos 2011

Mensagem por Convidad 28/11/2010, 17:51

minha moto foi iqual a do rw geral cuidado ae num cola na onda não viu...
asuhusa
p** tem de saber dar i tem de cuidar...

Roxinhas veio com o cão aguenta um cacete BIZ
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

carburador - Carburador modelos 2011 - Página 2 Empty Re: Carburador modelos 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos